Claiton Sampaio De Oliveira Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Pode chegar será ? Iqual ao patamar de 2016 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Claiton Sampaio De Oliveira disse: Pode chegar será ? Iqual ao patamar de 2016 Bom dia Claiton! É difícil bater o martelo nisso, pois apesar de ser uma data relativamente próxima, há muitas variáveis que podem impactar a política monetária adotada pelo governo. Por exemplo, ainda não temos um nome para o Ministro da Fazenda. O mais perto que podemos chegar disso é consultar o Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central. Segundo o relatório, o mercado espera uma Selic de 8% a.a. em 2025. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Poder pode tudo, 15% acho difícil agora. Mas 14% acho bem provável 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 O bom é que não precisamos achar nada. Só ficar de olha e aproveitar o contrafluxo. Essa semana peguei títulos prefixados e IPCA com prêmio que superam os 15%. E se o juros subir pra 15% vai ser ótimo pra fazer uma marcação a mercado futura. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poder pode tudo, 15% acho difícil agora. Mas 14% acho bem provável Rapaiz se Tesouro já está ajustando os pré fixados pra 2025 2029 pra quase 14% (e considerando que se isso for quase que uma média ), tem espaço pra subir mas , mas é como você disse , pode pode tudo, mas “aqui é Brasil” heheh vamos seguir no contrafluxo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 (edited) Não foi nessa reunião que a Selic chegou aos 15%... a Taxa foi mantida em 13,75% em linha com a expectativa do "mercado" rsrsrs... o Copom, no comunicado, disse que o "ambiente externo mantém-se adverso e volátil, com inflação ainda elevada". Mas internamente, isto é, de acordo com as atividades econômicas brasileiras houve uma diminuída: "a divulgação do PIB apontou ritmo de crescimento mais moderado no terceiro trimestre". A próxima reunião do Copom está prevista para 1º de fevereiro de 2023, e por enquanto há projeção de manutenção da taxa, também para esta reunião... Logo, pode ser que haja sim uns 15% de taxa... mas para depois de meados de 2023... isso principalmente se o oba-oba das "benesses" do novo governo federal com os recursos públicos e a expansão do M1 (do volume de dinheiro em circulação)... Editado 7 de Dezembro de 2022 por Ivo Luska completar a opinião 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 acho que a 15 nao chega nao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 (edited) 2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: acho que a 15 nao chega nao Creio que vai depender das bagunças que se farão nas contas públicas... e há sinais de que a irresponsabilidade fiscal está sem limites! Não se esqueça que o Min. da Fazenda terá um comunista que não entende de economia...rsrsrs quer temeridade maior que esta? Editado 9 de Dezembro de 2022 por Ivo Luska complemento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Bem provável os 15% e talvéz até mais. Haddad anunciado como ministro da fazenda. E para não ter efeito colateral imediato na mídia, anunciaram 1 hora antes do jogo da seleção na copa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 21 minutes ago, Alf Junior disse: Bem provável os 15% e talvéz até mais. Haddad anunciado como ministro da fazenda. E para não ter efeito colateral imediato na mídia, anunciaram 1 hora antes do jogo da seleção na copa. Era o que eu dizia acima, mas preferi não citar o nome... agora o céu é o limite... Buzz Lightyeat: Ao infinito e além....rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Claiton Sampaio De Oliveira
Pode chegar será ?
Iqual ao patamar de 2016
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Nov
5
9/Dez
4
7/Dez
1
Top Posters For This Question
Ivo Ribeiro Luska 3 posts
Jeanluca Fernandes Pereira 1 post
Claiton Sampaio De Oliveira 1 post
Alf Junior 1 post
DIAS POPULARES
26/Nov 2022
5 posts
9/Dez 2022
4 posts
7/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
O bom é que não precisamos achar nada. Só ficar de olha e aproveitar o contrafluxo. Essa semana peguei títulos prefixados e IPCA com prêmio que superam os 15%. E se o juros subir pra 15% vai ser
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Poder pode tudo, 15% acho difícil agora. Mas 14% acho bem provável
Ivo Ribeiro Luska
Não foi nessa reunião que a Selic chegou aos 15%... a Taxa foi mantida em 13,75% em linha com a expectativa do "mercado" rsrsrs... o Copom, no comunicado, disse que o "ambiente externo mantém-se ad
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts