Jump to content

O HEXA MORREU 😭


Recommended Posts

18 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

A ideia de um Campeão inédito seria uma boa... 🤨 Croácia, Portugal, Holanda, Marrocos para estrear.

Croácia não 😡,  eles que tiraram a gente hahaha, mas ia gostar de um campeão inédito. Portugal seria uma boa, ver o papai Cris ganhando uma copa no final da carreira...

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Croácia não 😡,  eles que tiraram a gente hahaha, mas ia gostar de um campeão inédito. Portugal seria uma boa, ver o papai Cris ganhando uma copa no final da carreira...

Talvez a vitória da Croácia facilite o pensamento de que se é para perder, que seja para o campeão!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

É Sardinhada, não foi dessa vez...

Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro

Por que? Apostou no Brasil? O Segredo é sempre apostar no outro time, que se teu time perder você fica feliz que ganhou dinheiro! kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

É Sardinhada, não foi dessa vez...

Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro

Tem estudo matemático pra isso, eu até tentei entender um tempo, mas era muito complexo, hoje eu aposto no estilo Taleb, perder pouco pra ganhar muito, se tiver até 5:1 eu não entro, mas se tiver acima eu aposto. Primeira aposta que fiz abri a plataforma e tava no final do jogo do flamengo, acho que estava em 85 minutos as odds estavam em 16:1 contra o flamengo, como era a primeira e não entendia nada coloquei R$: 50,00 na vitória, no final o flamengo ganhou ai fui pro bar e banquei a galera pra comemorar, depois só abri pra apostar uns 2 anos depois, haha.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

É Sardinhada, não foi dessa vez...

Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro

Eu gosto de brincar com pouco durante essas grandes competições... Dei umas forradinhas de leve, em dólar 😂

Screenshot_20221210-131326-127.png

Screenshot_20221210-131412-098.png

Editado por Renzo Nogueira Margotto
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Flavio Prado disse:

Croacia é zebra também. A diferença é que Marrocos é zebra africana, e Croacia é zebra europeia rsrsrs 

Croacia já fez semifinal e final de Copa. Nem dá para falar mais que é zebra. Até não é favorita, mas zebra mesmo, tipo Marrocos, eles já não são mais... E o Modric já ganhou todos os prêmios de melhor do mundo disponíveis no cardápio...

Editado por Renzo Nogueira Margotto
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...