Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 9 de Dezembro de 2022 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Quando criamos a comunidade da AUVP, eu alertei que o ranking serviria para definirmos algumas premiações, conforme prometido chegou a época dessa dedicação que vários alunos tiveram a comunidade finalmente valer à pena. No dia 28 de janeiro, teremos um encontro na sede do Investidor Sardinha, vai ser algo pequeno, para pouquíssimas pessoas porque quero ter a oportunidade de conhecer alguns de vocês. Então fizemos a seleção dos convidados, os critérios foram: Os 3 mais bem pontuados no ranking geral da Comunidade AUVP. (Excluindo os moderadores, esses já estão convidados para o evento); 3 alunos das Turmas 11, 12, 13, 14 e 15; Os alunos que ficarem mais bem pontuados no ranking do meses de Dezembro e Janeiro; Com exceção a esses chamamos alguns dos maiores correntistas do Investidor Sardinha e alunos que comunicaram ter alcançado o primeiro milhão esse ano. Todos os custos de passagem e hotelaria ficam por conta dos convidados. Todos os outros custos com alimentação, bebidas e etc serão cobertos por nós. Vamos enviar a localização do evento e o horário. Vai acontecer na nossa sede na cidade de Goiânia, as passagens para cá costumam ser bem tranquilas. Devido a proximidade com o nosso escritório recomendamos os hoteis: Clarion ou K Hotel. A lista dos alunos selecionados portanto é essa: Danilo Alves Silva Spinola; William Reddig; Renzo Nogueira Margotto; Marcelo Ribeiro; Franklin Lucas George Redivo Victor Vicenzio Eduardo Gatto Jaqueline Mezêncio Bruna Agapito Henrique Magalhaes Dias Danilo Alves Spinola Bruno Maccagnan Danielle Neves de Siqueira Farias Gabriel Urzeda Marcelo de Oliveira Santana Gilberto Gonçalves Domingos Filho Ubaldo Gonçalves Filho Shunji Hisaeda Corre que ainda da tempo de entrar na lista de convocados! 23 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Como vai funcionar? Será só dia 28? Para já ir atras de passagem 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 9 de Dezembro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 * Parabéns aos escolhidos, muito bem 👏👏👏 aproveitem e depois nos contem sobre a "saga da Boneca Barbie". Não voltem sem dirimir este enigma. Kkkk Vou citar uns nomes abaixo pessoal porque estes eu tive algum contato maior na comunidade mas, o meu desejo de "aproveitem" é extensivo a todos os escolhidos galera. 🤝🙃 * Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, te acalma cidadão, daqui a pouco devem te enviar as coordenadas (Latitude / Longitude) de onde esta aportado este "Navio Pirata". Parabéns Dr. do consultório: "O Médico do seu Bolso". Rsrs. * Bruna Agapito você conseguiu, foi a primeira a fazer o #vemjantarcomaturma13raul e agora você vai. Kkk, torci bastante por você, vai lá e detona nos seus conhecimentos sobre FI-INFRA 👏👏👏 e depois dá umas dicas para nós na comunidade, investir quando se tem respaldo técnico facilita muito. (Olha uma colaboradora aí Boss #ficaadica). * Henrique Magalhães Dias Representa bem a turma 13, suas palavras de elogio a AUVP foram a nossa voz naquela postagem, muito bom. * Marcelo Ribeiro, talvez você não lembre mas, quando eu chegando na AUVP ainda na antiga comunidade, você foi o primeiro a me dar as boas vindas e a responder um questionamento, sempre muito atuante ajudando nós os iniciantes. * E reiterando, tenham todos uma boa estada, aproveitem e não voltem sem a dissolução do "enigma". kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Parabéns aos escolhidos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Favor não esquecer de fazer a live do churras para nós conseguirmos aproveitar junto 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Parabéns a quem fez por merecer. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não ganhou o par de meias da atividade física, mas no final acho que conquistou algo muito melhor, vou seguir tua estratégia e postar em tudo, hahaha. Parabéns pela conquista. Sou da turma 10 e parece que é divido em antes e depois da turma 11, haha. Mas não posso defender a minha turma lá no "Qual a sua turma?" só seis participaram. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos Luz Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 que foda, parabens aos ganhadores 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Parabéns a quem fez por merecer. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não ganhou o par de meias da atividade física, mas no final acho que conquistou algo muito melhor, vou seguir tua estratégia e postar em tudo, hahaha. Parabéns pela conquista. Sou da turma 10 e parece que é divido em antes e depois da turma 11, haha. Mas não posso defender a minha turma lá no "Qual a sua turma?" só seis participaram. 😅 Acredito que elas vão estar esperando por mim lá em Goiânia! kkkkk E comecei no Instagram, já são 8 dias lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Opa! Que ótima notícia! Agradeço o convite. Será um prazer conhecer Goiânia, o Investidor Sardinha/AUVP e todos vocês que tocam esse barco. Já aceito sugestões de lugares para conhecer e visitar em Goiânia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 (edited) Que legal ver meu nome na lista!! Será uma honra!! Estou pensando em ir na 6a a tarde e voltar no domingo à tarde. Será que o @Raul Sena ajuda a gente a montar uma programação turística para as horas livres? Alguem mais tem interesse nisso? Já estou reservando passagens e hotel!! Editado 10 de Dezembro de 2022 por William Redig Complementar o assunto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Aí eu dei valor, einh? 😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Sensacional !!! Vai ser demais !!! @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Você precisa parar de ficar trocando de nome ! 🤣 Já está com as vagas 1 e 12 … e as 2 são com outro nome diferente do atual… parece procurado pela Interpol 🤣🤣🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como vai funcionar? Será só dia 28? Para já ir atras de passagem Estou pensando em ir na 6a a noite e voltar no domingo. Vamos organizar uma turma de Sardinhas fazendo turismo em Goiania? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Opa! Que ótima notícia! Agradeço o convite. Será um prazer conhecer Goiânia, o Investidor Sardinha/AUVP e todos vocês que tocam esse barco. Já aceito sugestões de lugares para conhecer e visitar em Goiânia. Já fiz minha reserva no Clarion, um pouquinho mais caro que o K hotel mas inclui café da manhã. Também já reservei passagens. Chego as 22 e pouco na 6a e vou embora no domingo as 16hs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, William Redig disse: Já fiz minha reserva no Clarion, um pouquinho mais caro que o K hotel mas inclui café da manhã. Também já reservei passagens. Chego as 22 e pouco na 6a e vou embora no domingo as 16hs. Então... Eu comecei a entrar de madrugada nas promoções atrás de passagem hoje. Consegui achar por volta de $950 ida e volta. Vou tentar mais uns dois ou três e fechar. Eu botei ida na sexta e volta domingo também, mas tô pensando em chegar um pouco antes para conhecer melhor a cidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 @Raul SenaSe der, por favor, posta aqui uma lista de lugares legais que deveríamos conhecer em Goiânia. Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Quem tem pontos na Azul está bem tranquilo, ida e volta Campinas por exemplo 30.000 pontos… (ou menos) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Sensacional !!! Vai ser demais !!! @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Você precisa parar de ficar trocando de nome ! 🤣 Já está com as vagas 1 e 12 … e as 2 são com outro nome diferente do atual… parece procurado pela Interpol 🤣🤣🤣 Parece que temos uma vaga sobrando hein kkkkkkkk Como esta a lista dos reservas pra copa sardinha 2022 ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 31 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Parece que temos uma vaga sobrando hein kkkkkkkk Como esta a lista dos reservas pra copa sardinha 2022 ? Ainda tem muita vaga, olha um dos critérios é "Os alunos que ficarem mais bem pontuados no ranking do meses de Dezembro e Janeiro", então lá pro dia 20 de janeiro deve aumentar essa lista. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Parabéns aos escolhidos, aproveitem bastante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts