Jump to content

Os escolhidos e premiados do ano de 2022


Recommended Posts

On 09/12/2022 at 19:18, Raul Sena disse:

Quando criamos a comunidade da AUVP, eu alertei que o ranking serviria para definirmos algumas premiações, conforme prometido chegou a época dessa dedicação que vários alunos tiveram a comunidade finalmente valer à pena.

No dia 28 de janeiro, teremos um encontro na sede do Investidor Sardinha, vai ser algo pequeno, para pouquíssimas pessoas porque quero ter a oportunidade de conhecer alguns de vocês.

Então fizemos a seleção dos convidados, os critérios foram:

  • Os 3 mais bem pontuados no ranking geral da Comunidade AUVP. (Excluindo os moderadores, esses já estão convidados para o evento);
  • 3 alunos das Turmas 11, 12, 13, 14 e 15;
  • Os alunos que ficarem mais bem pontuados no ranking do meses de Dezembro e Janeiro;
  • Com exceção a esses chamamos alguns dos maiores correntistas do Investidor Sardinha e alunos que comunicaram ter alcançado o primeiro milhão esse ano.

Todos os custos de passagem e hotelaria ficam por conta dos convidados. Todos os outros custos com alimentação, bebidas e etc serão cobertos por nós.

Vamos enviar a localização do evento e o horário. Vai acontecer na nossa sede na cidade de Goiânia, as passagens para cá costumam ser bem tranquilas. Devido a proximidade com o nosso escritório recomendamos os hoteis: Clarion ou K Hotel.

A lista dos alunos selecionados portanto é essa:

  1. Danilo Alves Silva Spinola;
  2. William Reddig;
  3. Renzo Nogueira Margotto;
  4. Marcelo Ribeiro;
  5. Franklin Lucas
  6. George Redivo
  7. Victor Vicenzio
  8. Eduardo Gatto
  9. Jaqueline Mezêncio
  10. Bruna Agapito
  11. Henrique Magalhaes Dias
  12. Danilo Alves Spinola
  13. Bruno Maccagnan
  14. Danielle Neves de Siqueira Farias
  15. Gabriel Urzeda
  16. Marcelo de Oliveira Santana
  17. Gilberto Gonçalves Domingos Filho
  18. Ubaldo Gonçalves Filho
  19. Shunji Hisaeda

Corre que ainda da tempo de entrar na lista de convocados!

Que honra!! Estarei lá!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não saio muito aqui em Gyn mas o que não falta é bar e restaurante!

Próximo ao escritório, pra quem gosta de comida japonesa, vá ao IZU! Tem também o polo gastronômico do Shopping Flamboyant, o Piquiras e o Kabanas é bem legal.

Pra quem tá querendo sertanejo, vou ficar devendo hehhehehe, o último que fui foi no Tatu Bola, mas já tem um tempo. O Tolentino parece ser bom tb!

Se quiser uma balada mais do rock tem o Bolshoi e o Taberna.

Sambinha é no Glória, o bar é uma graça!

Deixando claro que aceito convites pra esses e qualquer outro lugar em que forem reunir, viu! 😅

Boa viagem a todos, aproveitem!

PS: Não mordam o pequi, com certeza alguem vai sugerir a vcs!

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
30 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Já estão de passagem comprada ?

Como estão os preparativos para o grande momento !?

Alguém indo de Campinas ou São Paulo ?

Eu ainda nem falei com a mulher para ver se ela vai autorizar a viagem, estou indo passar o ano novo com ela. Vou perguntar esse final de semana hahahahahah

Vou pegar conexão em São Paulo, se eu for kkkkkk 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...