Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 19:18, Raul Sena disse: Quando criamos a comunidade da AUVP, eu alertei que o ranking serviria para definirmos algumas premiações, conforme prometido chegou a época dessa dedicação que vários alunos tiveram a comunidade finalmente valer à pena. No dia 28 de janeiro, teremos um encontro na sede do Investidor Sardinha, vai ser algo pequeno, para pouquíssimas pessoas porque quero ter a oportunidade de conhecer alguns de vocês. Então fizemos a seleção dos convidados, os critérios foram: Os 3 mais bem pontuados no ranking geral da Comunidade AUVP. (Excluindo os moderadores, esses já estão convidados para o evento); 3 alunos das Turmas 11, 12, 13, 14 e 15; Os alunos que ficarem mais bem pontuados no ranking do meses de Dezembro e Janeiro; Com exceção a esses chamamos alguns dos maiores correntistas do Investidor Sardinha e alunos que comunicaram ter alcançado o primeiro milhão esse ano. Todos os custos de passagem e hotelaria ficam por conta dos convidados. Todos os outros custos com alimentação, bebidas e etc serão cobertos por nós. Vamos enviar a localização do evento e o horário. Vai acontecer na nossa sede na cidade de Goiânia, as passagens para cá costumam ser bem tranquilas. Devido a proximidade com o nosso escritório recomendamos os hoteis: Clarion ou K Hotel. A lista dos alunos selecionados portanto é essa: Danilo Alves Silva Spinola; William Reddig; Renzo Nogueira Margotto; Marcelo Ribeiro; Franklin Lucas George Redivo Victor Vicenzio Eduardo Gatto Jaqueline Mezêncio Bruna Agapito Henrique Magalhaes Dias Danilo Alves Spinola Bruno Maccagnan Danielle Neves de Siqueira Farias Gabriel Urzeda Marcelo de Oliveira Santana Gilberto Gonçalves Domingos Filho Ubaldo Gonçalves Filho Shunji Hisaeda Corre que ainda da tempo de entrar na lista de convocados! Que honra!! Estarei lá!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandro Maia Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Aeeeee, muito legal a idéia e parabéns aos respeitáveis e comprometidos selecionados e selecionadas aproveitem sem moderação e curtam a baguncinha... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Parabéns aos escolhidos... aproveitem bastante por nós! 😩😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Caputo E Oliveira Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Parabéns meninos e meninas, vcs mereceram! 👏👏👏👏👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Caputo E Oliveira Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Não saio muito aqui em Gyn mas o que não falta é bar e restaurante! Próximo ao escritório, pra quem gosta de comida japonesa, vá ao IZU! Tem também o polo gastronômico do Shopping Flamboyant, o Piquiras e o Kabanas é bem legal. Pra quem tá querendo sertanejo, vou ficar devendo hehhehehe, o último que fui foi no Tatu Bola, mas já tem um tempo. O Tolentino parece ser bom tb! Se quiser uma balada mais do rock tem o Bolshoi e o Taberna. Sambinha é no Glória, o bar é uma graça! Deixando claro que aceito convites pra esses e qualquer outro lugar em que forem reunir, viu! 😅 Boa viagem a todos, aproveitem! PS: Não mordam o pequi, com certeza alguem vai sugerir a vcs! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Parabéns Galera ! Representem 👏. Não esqueçam de registrar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caue Val Arruda Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Brabos demais, bora que ainda tem vaga =P 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Teixeira Damasio Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Parabéns pra galera que foi escolhida! Aproveitem que certamente será um evento incrível!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Ainda tem vagas galera, continuem firme na comunidade e nos estudos que a listinha não acabou. Cabem mais 🐟🐟🐟 nesta rede até Janeiro / 2023 . kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Gente, que massaaa, baguncinha, baguncinha, e não só um sardinha no jantar, mas 20 e mais uns tantos! Façam o favor de tomar todas por nós, fiquem vesgos, aproveitem!!! Enjoy!😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 E só acho que tem poucas mulheres nessa lista (3)😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Vladimir Rosales Mérida Da Silva Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Que legal! Parabéns aos escolhidos. Adoraria(ei) participar, ver se me encaixo em alguma das categorias até lá 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 10 horas atrás, Grazi Torquato disse: E só acho que tem poucas mulheres nessa lista (3)😜 @Grazi Torquato concordo 1000% contigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josimar Loch Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 Caso seja convocado, irei aqui do Paraná pra Goiânia de moto haha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 Pessoal, Já estão de passagem comprada ? Como estão os preparativos para o grande momento !? Alguém indo de Campinas ou São Paulo ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Já estão de passagem comprada ? Como estão os preparativos para o grande momento !? Alguém indo de Campinas ou São Paulo ? Eu vou sair de bauru , mas estou cogitando ir de carro e fazer um passeio com a patroa ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Cortopassi do Nascimento Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 👏👏👏👏👏👏 parabéns aos selecionados pelo empenho e conquistas... com certeza merecido. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 Parabens a todos👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 30 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Já estão de passagem comprada ? Como estão os preparativos para o grande momento !? Alguém indo de Campinas ou São Paulo ? Eu ainda nem falei com a mulher para ver se ela vai autorizar a viagem, estou indo passar o ano novo com ela. Vou perguntar esse final de semana hahahahahah Vou pegar conexão em São Paulo, se eu for kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gilberto Domingos Postado 30 de Dezembro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Nossa !!!! Fiquei feliz pra Baralhoooo!!!!!! Fui um dos escolhidos!!!!! Masssssss alegria de pobre dura pouco…… Não vou conseguir ir … 😭😭😭😭😭😭😭 Tinha comprado ingresso para minha esposa ir no show do Back Street Boys 🤢🤢🤢 em 2020…… o show foi cancelado por conta da pandemia… e adivinham para que dia foi remarcaram essa merda de show???????????? para dia 27/01…… Vou ficar com minhas filhas para ela poder ir nessa birosca de show……. E para acaba com tudo viuuuu….. Pensa num cara que está triste……. Perder essa oportunidade por conta de Back Street Boys….. Haaaa não………… 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts