Jump to content

Recommended Posts

@William Redig @Renzo Nogueira Margotto @Marcelo Ribeiro @Franklin Lucas Rocha E Lima @George Redivo @eduardo gatto @victor vicenzio @Henrique Magalhães @Bruno Maccagnan @Gabriel Urzêda @Marcelo De Oliveira Santana @gilberto Gonçalves @ubaldo @Shunji Hisaeda

Também são bem vindo o pessoal da diretoria como o @Matheus Malheiros Pinto e @Flavio Prado

Melhor Matheus? kkkkkk

 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu reservei o hotel Clarion, saiu por cerca de 900,00 por duas diárias, com café da manhã incluso e a reserva pode ser cancelada grátis ate 25/1.  Se alguem achar uma casa próxima da região para ser rachada, estou dentro.

Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Só lembre de fazer aqeeeelllaaa inspeção para procurar câmeras antes.  

kkkkkk Eu não gosto de Airbnb por culpa disso, mas como não vai rolar nada na casa, então é de boa. Zero risco de ter video vazado na internet kkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, William Redig disse:

Eu reservei o hotel Clarion, saiu por cerca de 900,00 por duas diárias, com café da manhã incluso e a reserva pode ser cancelada grátis ate 25/1.  Se alguem achar uma casa próxima da região para ser rachada, estou dentro.

Ainda não passaram o endereço né? Vou dar uma olhada para ver se acha algo nas proximidades dos hotéis Clarion ou K Hotel

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda não passaram o endereço né? Vou dar uma olhada para ver se acha algo nas proximidades dos hotéis Clarion ou K Hotel

Eu olhei nessa região aqui 👇. Mas sei que eles trocaram de sede recentemente. Não se já é nesse endereço.

Screenshot_20221211-221549-305.png

Editado por Renzo Nogueira Margotto
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas.  Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel.  As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque.  Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível.

Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia".  Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã.

Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, William Redig disse:

Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas.  Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel.  As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque.  Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível.

Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia".  Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã.

Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs...

Também acho que a maioria vai ficar acabando ficando no hotel mesmo, muito mais pratico do que organizar algo em conjunto.

Inclusive eu estou cogitando não ficar em canto nenhum, sair direto da festa/confraternização para o aeroporto kkkkkkkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Nem marcou eu e o @Flavio Prado, vamos lembrar disso... 👀

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, William Redig disse:

Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas.  Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel.  As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque.  Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível.

Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia".  Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã.

Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs...

Realmente, pra poucos dias também acho que hotel/ pousada seriam uma boa opção

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, William Redig disse:

Eu já usei AirBnB em viagens com estadas mais longas.  Pensando no custo x benefício, por duas noites, não ter que me preocupar com café da manhã, arrumar a casa, hora de chegar, hora de sair, ter todo o conforto e segurança que um bom hotel oferece, acho que mais que justifica o preço do hotel.  As passagens eu consegui por 30 mil milhas na Gol, incluindo as taxas de embarque.  Embora as milhas não sejam tecnicamente 100% custo zero, na prática significa que não precisar pagar por elas, tornando o custo total da viagem bem acessível.

Em termos de "bagunça", se ficarmos todos no mesmo hotel, a gente forma o nosso cardume de "s@ardinhas soltas em Goiânia".  Eu devo ficar no Clarion, pois apesar de ser uns 10% mais caro que o K Hotel, inclui o café da manhã.

Eu já sou mais coroa e gosto de conforto.... rsrsrsrs...

Então... Eu sou que nem você: coroa e gosto de conforto... Mas depois de coroa, me formei em gastronomia e acabei fazendo algumas mudanças nos meus antigos hábitos... O que eu notei é que em qualquer canto do mundo, os cafés da manhã dos hotéis são todos iguais... Tirando Cusco, que como tem muito turista o tempo todo de todos os cantos do planeta, eles servem café e almoço no café da manhã, por causa da diferença de fuso entre os clientes hospedados, o que aliás é um mega diferencial no quesito hospitalidade. 

Assim, sempre que eu vou num lugar que nunca fui antes e que eu terei tempo para gastar, sem ter compromissos com horário marcado, eu pego um flat em aparts no AirBnB, que é menos da metade do preço de um quarto single num hotel meia boca, e saio vagando pela cidade a pé em busca de boas padarias, bem avaliadas no Google e no trip advisor... De manhã vou em uma, fim de tarde em outra, e no dia seguinte em mais duas diferentes e por aí vai.

Fora isso, depois que comecei a investir, passei a ficar um pouco incomodado com o fato de que, via de regra, o preço da mesma diária no mesmo hotel, é X quando viajamos acompanhados, e 2X quando viajamos sozinhos. São duas cotas de HGLG11 por dia de diferença para ficar no mesmo quarto dentro da faixa de preço que eu me proponho a gastar...

Resumo: primeira vez numa cidade com tempo para gastar? AirBnB e padaria; cidades que já conheço, ou hotel com preço diferenciado para diária single com café da manhã, ou AirBnB caso não encontre hotéis nessas condições. 

Editado por Renzo Nogueira Margotto
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...