Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quem merecia essa copa era a gente, isso sim! Messi já é Bilionário, precisa de nada não kkkkkk

Hahahahahah pensando por esse lado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... Mas se jogassemos contra Argentina o mesmo que jogamos contra Croácia passaríamos mais uma vergonha, meu coração não aguenta outro 7x1 e com os Hermanos. Pelo amor, eu sou idosa, infantaria!! Teria uma baixa na nossa comunidade. kkkkkkk

Postado
1 hour ago, Roberta Brossa Westenberger disse:

Hahahahahah pensando por esse lado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... Mas se jogassemos contra Argentina o mesmo que jogamos contra Croácia passaríamos mais uma vergonha, meu coração não aguenta outro 7x1 e com os Hermanos. Pelo amor, eu sou idosa, infantaria!! Teria uma baixa na nossa comunidade. kkkkkkk

Sim sim, tinha muita gente falando que perder da Croácia foi livramento kkkkkkk

• HAHAHAHA 1
Postado (edited)
On 13/12/2022 at 15:54, William Redig disse:

Sim, acho.  O cara que fica postando merda, ao receber um Que Merda pode querer retaliar...  É uma faca de dois gumes.  A equipe da AUVP teria que ficar mediando se não tem gente dando Que Merdas a 3x2 e eventualmente banir algum usuário que estiver agindo de má fé.  É um assunto complicado.....

Infelizmente a opção "anônimo" sempre desperta o pior em algumas pessoas. Não estou dizendo que é o caso de vcs. Mas quando se tem a opção anônimo, sempre surgem pessoas que escrevem o que não teriam coragem de escrever se fosse mostrar o rosto. Acho que isso vale para os emojis.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • 1 month later...
  • 4 months later...
Postado
On 13/12/2022 at 12:32, Raul Sena disse:

Bom não sei se vocês já perceberam, mas os emojis, tem um sistema de pontos embutido neles.

Se você da a reação: Que merda.

A pessoa perde pontos de reputação, ao passo que deu aula aumenta em 2 pontos. 

Então temos NEGATIVO, Neutro, Positivo.

E aparentemente vocês não usam muito o que merda para quem polui a comunidade.

Deveriam, essa pessoa ganha o maravilhoso certificado de: POSTA BOSTA.

Portanto, quando alguém vier com postagem de pirâmide financeira ou link sem colocar a notícia no corpo, é uma forma de vocês darem rage educadamente.

Podem fazer comigo também.

A questão é, alguns emojis não são usados:

Ai não vai dar para mim não

Só vim pela treta

É bolha

Não estão sendo muito utilizados, alguma ideia de por quais deveriamos substituí-los? Só mandar a sugestão.

Retomando este post das antigas, e por ter participado de outra comunidade na ex-empresa que trabalhei, que usaram critérios semelhantes e não funcionou tão bem...

vou dar meus 0,50 cents

-> Pontuar mais os temas técnicos/aulas  (2, 3 4, 5 pontos, aumentar a pontuação dependendo do caso, inclusive respostas definitivas de um tema)

-> Neutro na Baguncinha (ou começar negativar se o cara floodar demais)

*** baguncinha é pra bagunça, não deveria dar credito a  nada ***

Obs: apesar que atualmente a galera começou a usar mais o "que merda" hehe

• Aí cê deu aula... 1
Postado

Eu acho que esse post com as "regras" das pontuações deveria ficar em algum lugar fixado para os novos entrantes entenderem ou poderem consultar facilmente, qdo eu comecei a utilizar a comunidade ainda era o modelo antigo depois que mudou para o novo formato fiquei um pouco perdido em relação a essas pontuações, talvez posts explicativos sobre os sistemas AUVP, Comunidade, Aulas extras recém adicionadas, Regras de Sorteios / eventos, etc devessem ter um lugarzinho especial tipo FAQ onde ficassem de fácil acesso... enfim apenas uma sugestão...

• Aí cê deu aula... 1
Postado
31 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Retomando este post das antigas, e por ter participado de outra comunidade na ex-empresa que trabalhei, que usaram critérios semelhantes e não funcionou tão bem...

vou dar meus 0,50 cents

-> Pontuar mais os temas técnicos/aulas  (2, 3 4, 5 pontos, aumentar a pontuação dependendo do caso, inclusive respostas definitivas de um tema)

Acho bacana isso tb! Bagunça é bagunça, não deveria pontuar mesmo! 

E acho que falta um emoji de "amei", coraçãozinho hahaha

• Brabo 1
Postado
44 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

vou dar meus 0,50 cents

ahahah, pessoal avacalhou criando um monte de tópico aleatório kkk, ai pontuaram muito kkkkkkkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 1
Postado
57 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Eu acho que esse post com as "regras" das pontuações deveria ficar em algum lugar fixado para os novos entrantes entenderem ou poderem consultar facilmente, qdo eu comecei a utilizar a comunidade ainda era o modelo antigo depois que mudou para o novo formato fiquei um pouco perdido em relação a essas pontuações, talvez posts explicativos sobre os sistemas AUVP, Comunidade, Aulas extras recém adicionadas, Regras de Sorteios / eventos, etc devessem ter um lugarzinho especial tipo FAQ onde ficassem de fácil acesso... enfim apenas uma sugestão...

Não seja por isso , vamos sugerir já para nosso anjo da AUVP @Mauricio Imparato o cara q manda e desmanda aqui na bagaça (ou pode ainda dizer q estamos loucos ou apenas carentes kkk )

• Brabo 1
Postado

Dando minha opinião q não serve pra nada, mas vamos lá.

1. Realmente acho q quem ajuda com dúvidas dos colegas deveria ter uma pontuação mais elevada.

2. Não acho q a baguncinha não deveria ter pontuação alguma, pois se existe esta secao para a interação dos colegas deve ser incentivada.

3. AUVP tem milhares de alunos e pouquíssimos entram aqui pra qlqr coisa q seja, nem pra dúvidas, nem pra conversar. Da pra ver pelas lives q tem muita gente q não sabe quase nada como funciona. Muito menos sabem do evento em Goiânia, das cartas, do moletom etc.

4. Tem gente aqui q tem muito conhecimento e sinceramente acredito q tenham boa vontade em ajudar os colegas, porém não são simpáticos nem didáticos.

5. Eu pago o Raul pra me ensinar. O Raul paga o Flávio e o Matheus para tirar as dúvidas da comunidade. 🥰🥰🥰

6. Falta sim a reação do Amei ❤

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...