Gustavo Bervian Brand Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 "Que merda" parece meio agressivo demais... quem sabe colocar a pontuacao ao lado do icone ali ajude todos a entenderem o quanto estao dando a mais ou a menos de pontuação, ex (+1)<simbolo>. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 Gostei da ideia do @Daniel Fernandes Coração e @Gustavo Bervian Brand "É cilada Bino!" seria menos agressivo e mais engraçado que "Que merda" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Roberta Brossa Westenberger #magoado e acho que ela vai acertar kkkkk @Flavio Prado, pois é, não queria Argentina, mas o Messi merece essa Copa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Roberta Brossa Westenberger disse: @Flavio Prado, pois é, não queria Argentina, mas o Messi merece essa Copa. Quem merecia essa copa era a gente, isso sim! Messi já é Bilionário, precisa de nada não kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem merecia essa copa era a gente, isso sim! Messi já é Bilionário, precisa de nada não kkkkkk Hahahahahah pensando por esse lado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... Mas se jogassemos contra Argentina o mesmo que jogamos contra Croácia passaríamos mais uma vergonha, meu coração não aguenta outro 7x1 e com os Hermanos. Pelo amor, eu sou idosa, infantaria!! Teria uma baixa na nossa comunidade. kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Roberta Brossa Westenberger disse: Hahahahahah pensando por esse lado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... Mas se jogassemos contra Argentina o mesmo que jogamos contra Croácia passaríamos mais uma vergonha, meu coração não aguenta outro 7x1 e com os Hermanos. Pelo amor, eu sou idosa, infantaria!! Teria uma baixa na nossa comunidade. kkkkkkk Sim sim, tinha muita gente falando que perder da Croácia foi livramento kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 (edited) On 13/12/2022 at 15:54, William Redig disse: Sim, acho. O cara que fica postando merda, ao receber um Que Merda pode querer retaliar... É uma faca de dois gumes. A equipe da AUVP teria que ficar mediando se não tem gente dando Que Merdas a 3x2 e eventualmente banir algum usuário que estiver agindo de má fé. É um assunto complicado..... Infelizmente a opção "anônimo" sempre desperta o pior em algumas pessoas. Não estou dizendo que é o caso de vcs. Mas quando se tem a opção anônimo, sempre surgem pessoas que escrevem o que não teriam coragem de escrever se fosse mostrar o rosto. Acho que isso vale para os emojis. Editado 17 de Dezembro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Sugestão, inclua o emoji “tamo junto” na lista, que se encaixa de forma oposta ao “aí não vai dar pra mim não”. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Trazendo esse post de volta aos tópicos iniciais para os alunos da turma 17 entenderem o conceito da comunidade. Os emojis podem confundir as vezes... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Um emoji positivo no lugar do Brabo poderia ser "Merece um negroni" Quem acompanha o canal vai entender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 On 13/12/2022 at 12:32, Raul Sena disse: Bom não sei se vocês já perceberam, mas os emojis, tem um sistema de pontos embutido neles. Se você da a reação: Que merda. A pessoa perde pontos de reputação, ao passo que deu aula aumenta em 2 pontos. Então temos NEGATIVO, Neutro, Positivo. E aparentemente vocês não usam muito o que merda para quem polui a comunidade. Deveriam, essa pessoa ganha o maravilhoso certificado de: POSTA BOSTA. Portanto, quando alguém vier com postagem de pirâmide financeira ou link sem colocar a notícia no corpo, é uma forma de vocês darem rage educadamente. Podem fazer comigo também. A questão é, alguns emojis não são usados: Ai não vai dar para mim não Só vim pela treta É bolha Não estão sendo muito utilizados, alguma ideia de por quais deveriamos substituí-los? Só mandar a sugestão. Retomando este post das antigas, e por ter participado de outra comunidade na ex-empresa que trabalhei, que usaram critérios semelhantes e não funcionou tão bem... vou dar meus 0,50 cents -> Pontuar mais os temas técnicos/aulas (2, 3 4, 5 pontos, aumentar a pontuação dependendo do caso, inclusive respostas definitivas de um tema) -> Neutro na Baguncinha (ou começar negativar se o cara floodar demais) *** baguncinha é pra bagunça, não deveria dar credito a nada *** Obs: apesar que atualmente a galera começou a usar mais o "que merda" hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Eu acho que esse post com as "regras" das pontuações deveria ficar em algum lugar fixado para os novos entrantes entenderem ou poderem consultar facilmente, qdo eu comecei a utilizar a comunidade ainda era o modelo antigo depois que mudou para o novo formato fiquei um pouco perdido em relação a essas pontuações, talvez posts explicativos sobre os sistemas AUVP, Comunidade, Aulas extras recém adicionadas, Regras de Sorteios / eventos, etc devessem ter um lugarzinho especial tipo FAQ onde ficassem de fácil acesso... enfim apenas uma sugestão... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 31 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Retomando este post das antigas, e por ter participado de outra comunidade na ex-empresa que trabalhei, que usaram critérios semelhantes e não funcionou tão bem... vou dar meus 0,50 cents -> Pontuar mais os temas técnicos/aulas (2, 3 4, 5 pontos, aumentar a pontuação dependendo do caso, inclusive respostas definitivas de um tema) -> Neutro na Baguncinha (ou começar negativar se o cara floodar demais) *** baguncinha é pra bagunça, não deveria dar credito a nada *** Obs: apesar que atualmente a galera começou a usar mais o "que merda" hehe Acho bacana isso tb! Bagunça é bagunça, não deveria pontuar mesmo! E acho que falta um emoji de "amei", coraçãozinho hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Retomando este post das antigas, e por ter participado de outra comunidade na ex-empresa que trabalhei, que usaram critérios semelhantes e não funcionou tão bem... vou dar meus 0,50 cents -> Pontuar mais os temas técnicos/aulas (2, 3 4, 5 pontos, aumentar a pontuação dependendo do caso, inclusive respostas definitivas de um tema) -> Neutro na Baguncinha (ou começar negativar se o cara floodar demais) *** baguncinha é pra bagunça, não deveria dar credito a nada *** Obs: apesar que atualmente a galera começou a usar mais o "que merda" hehe ahahah, pessoal avacalhou criando um monte de tópico aleatório kkk, ai pontuaram muito kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 57 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu acho que esse post com as "regras" das pontuações deveria ficar em algum lugar fixado para os novos entrantes entenderem ou poderem consultar facilmente, qdo eu comecei a utilizar a comunidade ainda era o modelo antigo depois que mudou para o novo formato fiquei um pouco perdido em relação a essas pontuações, talvez posts explicativos sobre os sistemas AUVP, Comunidade, Aulas extras recém adicionadas, Regras de Sorteios / eventos, etc devessem ter um lugarzinho especial tipo FAQ onde ficassem de fácil acesso... enfim apenas uma sugestão... Não seja por isso , vamos sugerir já para nosso anjo da AUVP @Mauricio Imparato o cara q manda e desmanda aqui na bagaça (ou pode ainda dizer q estamos loucos ou apenas carentes kkk ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Uma possibilidade seria indicar os pontos nos emojis. Já aparece a explicação de cada um, aí seria só indicar quantos pontos a pessoa ganha ou perde com determinado emoji. Não precisaria excluir nem acrescentar emoji por enquanto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Dando minha opinião q não serve pra nada, mas vamos lá. 1. Realmente acho q quem ajuda com dúvidas dos colegas deveria ter uma pontuação mais elevada. 2. Não acho q a baguncinha não deveria ter pontuação alguma, pois se existe esta secao para a interação dos colegas deve ser incentivada. 3. AUVP tem milhares de alunos e pouquíssimos entram aqui pra qlqr coisa q seja, nem pra dúvidas, nem pra conversar. Da pra ver pelas lives q tem muita gente q não sabe quase nada como funciona. Muito menos sabem do evento em Goiânia, das cartas, do moletom etc. 4. Tem gente aqui q tem muito conhecimento e sinceramente acredito q tenham boa vontade em ajudar os colegas, porém não são simpáticos nem didáticos. 5. Eu pago o Raul pra me ensinar. O Raul paga o Flávio e o Matheus para tirar as dúvidas da comunidade. 🥰🥰🥰 6. Falta sim a reação do Amei ❤ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Mais um post desenterrado com sucesso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Povo largou a clicar nos emoji para perder ponto depois dessa ressurreição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Baguncinha também é engajamento da comunidade. Ô galera, fica uma sugestão para todos vcs: 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts