Jump to content

Confesse os seus pecados e vá em paz!


Recommended Posts

Fala sardinhas, boa tardeee!

Hoje quero confessar aqui os meus pecados, entretanto acho que nem vou ser muito punida, espero eu hehe.

Fiz parte de uma empresa que atuava com a venda de produtos balcão da Caixa Econômica, sendo assim, o forte era comercializar, como "INVESTIMENTO", consórcio, previdência privada, com aquelas taxas de adm fudidas, títulos de capitalização, essa é de cair o c. da b....

Agora depois da AUVP me deparo com módulo clareando meu conhecimento acerca disso, e quantos meros mortais enfiei esses "investimentos" goela abaixo. 

Será que terei perdão?

Esse curso precisa chegar em mais pessoassss.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Grace Fernandes disse:

Fala sardinhas, boa tardeee!

Hoje quero confessar aqui os meus pecados, entretanto acho que nem vou ser muito punida, espero eu hehe.

Fiz parte de uma empresa que atuava com a venda de produtos balcão da Caixa Econômica, sendo assim, o forte era comercializar, como "INVESTIMENTO", consórcio, previdência privada, com aquelas taxas de adm fudidas, títulos de capitalização, essa é de cair o c. da b....

Agora depois da AUVP me deparo com módulo clareando meu conhecimento acerca disso, e quantos meros mortais enfiei esses "investimentos" goela abaixo. 

Será que terei perdão?

Esse curso precisa chegar em mais pessoassss.

@Grace Fernandes o importante que agora você não faz mais parte da "empresa", e se arrependeu dos seus pecados hahahahaha

Sim, a AUVP precisa chegar no máximo de pessoas possível.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Grace Fernandes disse:

Fala sardinhas, boa tardeee!

Hoje quero confessar aqui os meus pecados, entretanto acho que nem vou ser muito punida, espero eu hehe.

Fiz parte de uma empresa que atuava com a venda de produtos balcão da Caixa Econômica, sendo assim, o forte era comercializar, como "INVESTIMENTO", consórcio, previdência privada, com aquelas taxas de adm fudidas, títulos de capitalização, essa é de cair o c. da b....

Agora depois da AUVP me deparo com módulo clareando meu conhecimento acerca disso, e quantos meros mortais enfiei esses "investimentos" goela abaixo. 

Será que terei perdão?

Esse curso precisa chegar em mais pessoassss.

Sempre que eu vou na Caixa por causa do meu financiamento da vontade de falar para um cliente:
- PARE, eles estão te enganando.

De venda casada a investimento furada, eles não perdoam ninguém, nem os idosinhos.

Tenho alertado sempre que possível algumas pessoas sobre isso e consegui ajudar muitas pessoas já.

Pessoas que ganhavam menos de 2 salarios mínimos e deixavam no mínimo 300 reais pro banco. Teve gente que estava no vermelho e depois de umas dicas minhas hoje ja começou a guardar o dinheirinho.

Infelizmente os bacões são campeões em lesar o consumidor menor e por isso a popularidade dos bancos digitais. Torço para que esses novos modelos deem muito certo.

De pecado mesmo apenas os que cometi contra mim mesmo. Mas ja me arrependi e fui convertido 😇.

Agora, pra você se redimir sugiro indicar 5 investimentos bons para cada investimento ruim que ja vendeu 😅

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Grace Fernandes disse:

Fala sardinhas, boa tardeee!

Hoje quero confessar aqui os meus pecados, entretanto acho que nem vou ser muito punida, espero eu hehe.

Fiz parte de uma empresa que atuava com a venda de produtos balcão da Caixa Econômica, sendo assim, o forte era comercializar, como "INVESTIMENTO", consórcio, previdência privada, com aquelas taxas de adm fudidas, títulos de capitalização, essa é de cair o c. da b....

Agora depois da AUVP me deparo com módulo clareando meu conhecimento acerca disso, e quantos meros mortais enfiei esses "investimentos" goela abaixo. 

Será que terei perdão?

Esse curso precisa chegar em mais pessoassss.


e eu que ainda sigo alienando o cpf das pessoas em financiamentos de motos hahahaha

É meu ganha pão.. entao não durmo com a consciencia pesada pois deixamos claras as taxas e juros cobrados por esse produto.

Acredito que toda a comunidade aqui vai perdoar esse seu "pecado"  pois assim como minha situação, era seu ganha pão e com crtz tinha um cargo acima te pressionando com uma meta absurda a ser batida.

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho difícil ser perdoada, mas se você quiser pagar uma indulgências para tentar.. (eu aceito uns chocolates e podemos montar um tribunal aqui mesmo) hahahah

Tô zoando.


Olha, o conhecimento liberta e você na época não tinha essa ideia que tem hoje. Não se culpe demais. O importante é que agora você pode fazer diferente daqui pra frente, sempre!

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Constantemente meus gerentes me ligam para oferecer esses "excelentes" investimentos, como títulos de capitalização, consórcios com a ótima notícia de taxa de administração reduzida. kkkk. Pior que já caí na conversinha do título de capitalização e tenho 2 atualmente kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O mais legal hoje depois de ter feito a AUVP é conseguir discutir com meu gerente de banco quando ele me liga informando que existe um "recurso" parado na conta corrente e que eles possuem ótimas oportunidades de investimentos...

A AUVP definitivamente mudou a conversa que tinha com ele kkkkkkkk

Sobre seus pecados eu gostei da ideia da @Evelyn Santos de formarmos um juri e definir se você deve dar chocolate para todos que responderem ao seu tópico... 😝

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

oi @Grace Fernandes,  tem um outro educador financeiro aí no mercado que era gerente de bancão.  Ele disse que o inferno tem uma fila especial só para gerente de banco que vende título de capitalização, consórcio, etc... como investimentos para as velhinhas.... rssss 

Nào fique chateada comigo, isso é só uma brincadeira, além disso, como bem disse a @Evelyn Santos, o importante é que você aprendeu, se redimiu e se arrependeu.  Quando você vendia essas coisas, você não tinha o conhecimento e como todos sabem, Deus protege e perdoa os inocentes, principalmente aqueles que estão arrependidos!!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Grace Fernandes disse:

Fala sardinhas, boa tardeee!

Hoje quero confessar aqui os meus pecados, entretanto acho que nem vou ser muito punida, espero eu hehe.

Fiz parte de uma empresa que atuava com a venda de produtos balcão da Caixa Econômica, sendo assim, o forte era comercializar, como "INVESTIMENTO", consórcio, previdência privada, com aquelas taxas de adm fudidas, títulos de capitalização, essa é de cair o c. da b....

Agora depois da AUVP me deparo com módulo clareando meu conhecimento acerca disso, e quantos meros mortais enfiei esses "investimentos" goela abaixo. 

Será que terei perdão?

Esse curso precisa chegar em mais pessoassss.

temos um remédio próprio agora na AUVP, 15 dias de banhos gelados. Durante todo o tempo na agua gelada lembrarás que pecou, mas isso te libetarás hehehe

excelente relato @Grace Fernandes, realmente saindo da Caverna, e melhor vislumbrando este visão da Luz para outras pessoas, esta muito mais que perdoada (mas ainda sim o banho gelado a aguarda ahaha) 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Grace Fernandes disse:

Fala sardinhas, boa tardeee!

Hoje quero confessar aqui os meus pecados, entretanto acho que nem vou ser muito punida, espero eu hehe.

Fiz parte de uma empresa que atuava com a venda de produtos balcão da Caixa Econômica, sendo assim, o forte era comercializar, como "INVESTIMENTO", consórcio, previdência privada, com aquelas taxas de adm fudidas, títulos de capitalização, essa é de cair o c. da b....

Agora depois da AUVP me deparo com módulo clareando meu conhecimento acerca disso, e quantos meros mortais enfiei esses "investimentos" goela abaixo. 

Será que terei perdão?

Esse curso precisa chegar em mais pessoassss.

No minimo tem que participar do desafio do GELO ! 

Só assim poderá ser perdoada e dormir tranquila novamente !

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

temos um remédio próprio agora na AUVP, 15 dias de banhos gelados. Durante todo o tempo na agua gelada lembrarás que pecou, mas isso te libetarás hehehe

excelente relato @Grace Fernandes, realmente saindo da Caverna, e melhor vislumbrando este visão da Luz para outras pessoas, esta muito mais que perdoada (mas ainda sim o banho gelado a aguarda ahaha) 

Eu concordo, a agua gelada vai levar todo o restinho de culpa que ainda tem ai no fundo do coração hahahaha

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não acredito que você seja pecadora. Você era funcionária de uma instituição financeira, foi induzida a erro, ao te fazerem vender produtos financeiros ruins. Já conheci pessoas que trabalham em Banco, diziam sofrer grande pressão para bater meta em venda de produtos financeiros sem saber se eram bons ou ruins.

 

Agora que você tem conhecimento dos produtos que bancos oferecem, se ainda tiver interesse em trabalhar com instituições financeiras, tem vários certificados para trabalhar como AAI, Consultor Autônomo, Analista... e você terá a oportunidade de ter bons produtos para oferecer, e com a UVP você saberá filtra-los.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...