Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Samara Fardim Siqueira Speranza Falck disse:

Maratonei as aulas do módulo 1! Agora estou com uma listinhas de novos hábitos para começar amanhã quando eu acordar! Está só começando.... 

Isso aí Samara!

Com um passo de cada vez, vamos construindo os hábitos que nos deixam mais perto de nossos objetivos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Mario Yoshiuki Utiamada disse:

Boa Samara! #tamojunto!

( Já que não vai rolar o grupo do zap, vai por aqui a interação. )

 

vai notar que pela Comunidade a qualidade de comunicação e informações sao muito melhores do que se fosse um grupo de ZAP... aproveitem a jornada e sejam bem vindos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 30/12/2022 at 03:44, Samuel Góes Gonçalves disse:

Agora que finalizei o primeiro módulo também posso perguntar: estão conseguindo iniciar os novos hábitos @Samara Fardim Siqueira Speranza Falck@Mario Yoshiuki Utiamada?

Ficar sem reclamar foi muito desafiador. Ainda está sendo, pois estou tentando cultivar esse hábito. Vi que eu reclamava muito e não tinha a menor percepção disso. 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Samara Fardim Siqueira Speranza Falck disse:

Ficar sem reclamar foi muito desafiador. Ainda está sendo, pois estou tentando cultivar esse hábito. Vi que eu reclamava muito e não tinha a menor percepção disso. 

Ja já  -  se já não estiver -  você vai comecar a perceber que as pessoas a sua volta e inclusive pessoas queridas reclamam muito, e isso vai começar a te irritar literalmente... mas calma, tem remédio... é uma ótima oportunidade de devagarinho disseminar o desafio "sem reclamar" para pessoas que voce quer bem ...

O modulo 1 tem a essência da AUVP com a força do ódio mesmo, as lições comportamentais fazem uma diferença imensa em tudo mais que voce se dispor a realizar

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...