Leandro Andrade Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 Comprei mês passado e estou tentando comprar esse mês de novo e está dando erro. Estou fazendo algo errado? Grato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 25 minutes ago, Leandro Andrade disse: Comprei mês passado e estou tentando comprar esse mês de novo e está dando erro. Estou fazendo algo errado? Grato. @Leandro Andrade acho que será mais fácil você acionar o suporte da isaex para este caso ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Leandro Andrade acho que será mais fácil você acionar o suporte da isaex para este caso ! @Leandro Andrade exato, este tipo de situação não temos como resolver aqui na Comunidade, é preciso entrar em contato com o Atendimento para verificar o que houve. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Andrade Postado 20 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 Obrigado pela resposta amigos. Tentei ontem novamente e deu certo. Estou colocando todo mês uma quantia lá nesses dois tesouros. Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Leandro Andrade disse: Obrigado pela resposta amigos. Tentei ontem novamente e deu certo. Estou colocando todo mês uma quantia lá nesses dois tesouros. Abraços! Bom dia Leandro, não sei se foi o caso mas, o Tesouro Direto suspende as negociações quando as taxas variam muito durante o dia, já aconteceu de ficar parado de negociações por horas e se foi em um destes momentos a negociação não concluí. Mas, logo em seguida ou algumas horas depois, em nova tentativa fecha normalmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leandro Andrade
Comprei mês passado e estou tentando comprar esse mês de novo e está dando erro. Estou fazendo algo errado?
Grato.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Dez
2
20/Dez
2
17/Dez
1
Top Posters For This Question
Leandro Andrade 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Alf Junior 1 post
DIAS POPULARES
16/Dez 2022
2 posts
20/Dez 2022
2 posts
17/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alf Junior
Bom dia Leandro, não sei se foi o caso mas, o Tesouro Direto suspende as negociações quando as taxas variam muito durante o dia, já aconteceu de ficar parado de negociações por horas e se foi em um de
Henrique Magalhães
@Leandro Andrade acho que será mais fácil você acionar o suporte da isaex para este caso !
Flavio Prado
@Leandro Andrade exato, este tipo de situação não temos como resolver aqui na Comunidade, é preciso entrar em contato com o Atendimento para verificar o que houve.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts