Acabei de estudar a aula sobre Índice de Basileia (Nunca tinha ouvido falar sobre isso antes 😭). Um dos meus "melhores" CDB's o índice é 2,8% (kkkkk). Como eu durmo depois dessa informação? kkkkk Agora eu senti a seguinte frase na pele: "Quemcomedofruto do conhecimentoé sempre expulso de algum paraíso” (Melanie Klein). Obs.: Eu achava que estava abafando! Boa noite a todos!!
Pergunta
Samara Fardim Siqueira Speranza Falck
Acabei de estudar a aula sobre Índice de Basileia (Nunca tinha ouvido falar sobre isso antes 😭). Um dos meus "melhores" CDB's o índice é 2,8% (kkkkk). Como eu durmo depois dessa informação? kkkkk Agora eu senti a seguinte frase na pele: "Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso” (Melanie Klein). Obs.: Eu achava que estava abafando! Boa noite a todos!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
8
7
7
DIAS POPULARES
21/Dez
15
4/Fev
6
3/Fev
5
31/Jan
4
Top Posters For This Question
Marcelo De Farias Neto 9 posts
Samara Fardim Siqueira Speranza Falck 8 posts
Henrique Magalhães 7 posts
Samuel Góes Gonçalves 7 posts
DIAS POPULARES
21/Dez 2022
15 posts
4/Fev 2023
6 posts
3/Fev 2023
5 posts
31/Jan 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
BRKzinha é vida kkkk Tá dentro do FGC ? Se estiver bem vinda ao barco... Vamos aprender na pratica como acionar o FGC quando a BRK der Default rsrsrs #TMJ
Henrique Magalhães
super tranquilo kkk
Samara Fardim Siqueira Speranza Falck
Acho que se todos nós que temos a BRKzinha acionarmos o FGC ele não conseguirá cobrir kkkkkkkkk Oremos kkkkk
Posted Images
50 respostas para essa pergunta
Recommended Posts