Vi em um vídeo do Raul sobre investimentos no exterior, que ele fala sobre corretoras, cita banco Inter e diz que não recomenda o banco para investir no exterior..
Alguém sabe o motivo? Eu acabei de abrir uma conta no Inter para ter acesso à esse mercado e agora fiquei com receio de investir por lá! rs
Pergunta
Luiz Neves
Oi turma...
Vi em um vídeo do Raul sobre investimentos no exterior, que ele fala sobre corretoras, cita banco Inter e diz que não recomenda o banco para investir no exterior..
Alguém sabe o motivo? Eu acabei de abrir uma conta no Inter para ter acesso à esse mercado e agora fiquei com receio de investir por lá! rs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
23/Dez
4
24/Dez
4
17/Jan
2
27/Dez
1
Top Posters For This Question
Luiz Neves 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Gustavo Bervian Brand 2 posts
Joao Maciel Rojas 1 post
DIAS POPULARES
23/Dez 2022
4 posts
24/Dez 2022
4 posts
17/Jan 2023
2 posts
27/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite Luiz! Atualmente recomendamos Avenue ou Stake, para investir no exterior. A primeira conta com 3 corretagens grátis e 1,5%-2,5% de spread, com a possibilidade de perdir um cartão intern
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Ele não gosta dos bancos digitais, diz que não vale o risco, tem medo deles quebrarem. Não recomenda você deixar nem sua reserva de emergencia no nubank e inter. O unico que ele gosta é o ITI, po
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pelo custo beneficio acredito que seja o melhor mesmo. Eu vou acabar ficando na Avenue pela praticidade
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts