Jump to content

Recommended Posts

On 30/12/2022 at 15:10, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Isso se ganhar sozinho. Chuto que vai sair umas 5/6 sena nessa mega da virada, tem muita gente jogando. 

Saíram 5 senas, mesmo assim deu 108.393.993,26 pra cada premiado, o que da 1 milhão pra cada um com as 100 cotas, no fim vale se eles tiverem acertado.

Link para compartilhar
Share on other sites

De acordo com a Caixa Econômica Federal, os ganhadores são de Florestal (MG), Arroio do Sal (RS), Santos (SP) e São José da Bela Vista (SP). O quinto ganhador fez a aposta pela internet.

Será que saiu pra algum sardinha?? Igual o @Levy Anesi Py Júnior falou, mesmo dividindo com 5 apostas, ainda daria tranquilamente pra ser todas de bolão!!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

🤣🤣 Você ainda não se recuperou daquele dia que marcou uma pessoa do nada no post ?

kkkkkkkkk não tem 58 e 59 nos números kkkkkk

Não marquei ninguém errado não. O cara do nada rege o meu post com "que merda". Queria entender o motivo

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Saíram 5 senas, mesmo assim deu 108.393.993,26 pra cada premiado, o que da 1 milhão pra cada um com as 100 cotas, no fim vale se eles tiverem acertado.

Não acertaram, nenhum premio foi aqui em Dourados, se deram sorte, fizeram algumas quinas, mas já teve varias vezes que eles não fizeram nem quadra hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

De acordo com a Caixa Econômica Federal, os ganhadores são de Florestal (MG), Arroio do Sal (RS), Santos (SP) e São José da Bela Vista (SP). O quinto ganhador fez a aposta pela internet.

Será que saiu pra algum sardinha?? Igual o @Levy Anesi Py Júnior falou, mesmo dividindo com 5 apostas, ainda daria tranquilamente pra ser todas de bolão!!!

 

Vamos organizar um bolão para o ano que vem? kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vamos organizar um bolão para o ano que vem? kkkkkkk

Eu apoio, bolão dos Sardinhas, foda que se a galera ganhar já tem até o título das matérias furadas prontas "Youtuber diz vender ensinamentos de como lucrar na bolsa, mas na real os alunos ganharam com a mega da virada". 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

Podemos fechar todas combinações (acho que são 50 milhões)

4,50 x 50kk = R$ 225 milhões…

Imagina a mídia grátis que daria isso

Fechando 1 mega vem de brinde uma porrada de quinas e quadras…

o único problema é se tiver muito ganhador “de fora” … aí complica o retorno.

Nessa de hoje mesmo ia perder uns 50% do apostado kkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Podemos fechar todas combinações (acho que são 50 milhões)

4,50 x 50kk = R$ 225 milhões…

Imagina a mídia grátis que daria isso

Fechando 1 mega vem de brinde uma porrada de quinas e quadras…

o único problema é se tiver muito ganhador “de fora” … aí complica o retorno.

Nessa de hoje mesmo ia perder uns 50% do apostado kkk

 

Então, na internet hoje tem muita coisa, tem um matemático no Youtube que fez esses cálculos, seriam:
50.063.860 apostas ao custo de R$ 4,50 a aposta
Custo total fica em 225.287.370,00

Mas isso garante:
1 sena
324 quinas
21.465 quadras

Pegando os prêmios desse ano, (sem adicionar os premiados acima) daria um prêmio de:

1 x 108.393.993,26
324 x 45.438,78 = 14.722.164,72
21.465 x 877,04 = 18.825.663,60

Total: 141.941.821,58

No final sai no prejuízo de 83.345.548,42
Ainda se tiverem só 3 que acertarem a sena, fica no prejuízo de 10 milhões, no final não vale de jeito nenhum, haha.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Eu apoio, bolão dos Sardinhas, foda que se a galera ganhar já tem até o título das matérias furadas prontas "Youtuber diz vender ensinamentos de como lucrar na bolsa, mas na real os alunos ganharam com a mega da virada". 😅

Eu tenho um grupo de Bolão com um GM de Xadrez, já estava até ensaindo para dar entrevista para o fantástico! hahhaahhahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Então, na internet hoje tem muita coisa, tem um matemático no Youtube que fez esses cálculos, seriam:
50.063.860 apostas ao custo de R$ 4,50 a aposta
Custo total fica em 225.287.370,00

Mas isso garante:
1 sena
324 quinas
21.465 quadras

Pegando os prêmios desse ano, (sem adicionar os premiados acima) daria um prêmio de:

1 x 108.393.993,26
324 x 45.438,78 = 14.722.164,72
21.465 x 877,04 = 18.825.663,60

Total: 141.941.821,58

No final sai no prejuízo de 83.345.548,42
Ainda se tiverem só 3 que acertarem a sena, fica no prejuízo de 10 milhões, no final não vale de jeito nenhum, haha.

O prejuízo é maior, porque se a gente ganhasse, o premio seria dividido em 6, e não em 5!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

A seria bom né...eu só jogo na mega da virada mesmo, tenho medo de gastar minha sorte com prêmio "baixo" da mega sena!!! 🤣🤣🤣🍀🍀🍀

Eu queria ganhar no mínimo 5/10M, qualquer coisa menos que isso também não queria "queimar" minha sorte não hahahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/12/2022 at 18:51, Leonardo Salles Binato disse:

Hahahaha, eu entrei em um bolão com a família aqui, mas foi coisa pouca....cota de R$ 15, dois jogos de 8 números...

Já tô na torcida aqui...e que venha pelo menos a sua quina @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!!

Ia ser bacana se tivesse algum sardinha milionário pela loteria....nunca conheci nem de perto nenhum ganhador, se tiver um daqui já vai ser o mais perto até o momento!!!

Aqui na minha cidade houve uma aposta ganhadora faz uns anos. O bolão acabou que rendeu 5 milhões para cada. 
Eu não sei o nome de todos, mas ouvi da bo ca de um deles que já consumiu todo o dinheiro. 
 

A possibilidade do prêmio que saiu para o apostador online ter sido um ganhador único é possível.

Editado por Otávio José Scarpim
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

Aqui na minha cidade houve uma aposta ganhadora faz uns anos. O bolão acabou que rendeu 5 milhões para cada. 
Eu não sei o nome de todos, mas ouvi da bo ca de um deles que já consumiu todo o dinheiro. 
 

A possibilidade do prêmio que saiu para o apostador online ter sido um ganhador único é possível.

Se eu tivesse ganho, sabia o destino certinho do premio, ia investir tudo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...