Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Dezembro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 2022 quebrou o meu recorde de dividendos recebidos em 2021, mais que dobrou o valor recebido esse ano. Vamos seguir aportando, para que 2023 quebre novamente o recorde do ano anterior! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: 2022 quebrou o meu recorde de dividendos recebidos em 2021, mais que dobrou o valor recebido esse ano. Vamos seguir aportando, para que 2023 quebre novamente o recorde do ano anterior! Qual percentual de FIIs e Ações de sua carteira ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Qual percentual de FIIs e Ações de sua carteira ? Ações: 51% FIIs: 34% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ações: 51% FIIs: 34% Eu assinei o plano pro do Myprofit, mas ainda estou aprendendo ... onde em essa tela pra ver isso ? Já aproveitei e assinei para carregar todos os dados nele e facilitar a vida na hora do IR 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Eu assinei o plano pro do Myprofit, mas ainda estou aprendendo ... onde em essa tela pra ver isso ? Já aproveitei e assinei para carregar todos os dados nele e facilitar a vida na hora do IR 2022 Vai em resultados --> Painel de proventos --> assim que carregar a pagina clica em "Voltar para versão antiga". Ai quando abrir vai mostrar ano atual + futuros, você pode clicar e alterar por algumas opções. Esse meu esta na opção "Todos" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Não respondi, porque comecei a investir esse ano, então qualquer coisa iria quebrar o recorde de 0, hahaha. Mas se achar válido @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaeu marco lá só pra fazer o tracker da galera. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Vou considerar record pois estava apenas em renda fixa até junho … então o fato de começar com FII e gerar estes recebimento de Dividendos e ainda mais após o que aprendemos na AUVP fico animado e satisfeito (pela realização do ano) mas querendo mais para próximo ano , vamos pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gutieri Contini Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Fala pessoal, Consegui bater minha meta de dividendos este ano e consequentemente o record foi quebrado! Comecei na renda variável em Outubro de 2019 e meus primeiros dividendos aparecem lá no começo de Janeiro de 2020 e, como podem imaginar, logo depois veio a pandemia mas segui forte nos aportes, embora tenho que admitir que deu medo pra c.... No gráfico abaixo mostra a evolução de Março 2020 até Dezembro de 2022! Ainda não são os 5K do Danilo, mas um dia eu chego lá! Feliz que tem mais gente se juntando ao MyProfit. Essa plataforma de gerenciamento de carteira é muito boa e foi o que me salvou no IR do ano passado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Não respondi, porque comecei a investir esse ano, então qualquer coisa iria quebrar o recorde de 0, hahaha. Mas se achar válido @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaeu marco lá só pra fazer o tracker da galera. Eu considero que você quebrou o recorde do ano passado, já que qualquer coisa é maior do que zero kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Felipe Gutieri Contini disse: Fala pessoal, Consegui bater minha meta de dividendos este ano e consequentemente o record foi quebrado! Comecei na renda variável em Outubro de 2019 e meus primeiros dividendos aparecem lá no começo de Janeiro de 2020 e, como podem imaginar, logo depois veio a pandemia mas segui forte nos aportes, embora tenho que admitir que deu medo pra c.... No gráfico abaixo mostra a evolução de Março 2020 até Dezembro de 2022! Ainda não são os 5K do Danilo, mas um dia eu chego lá! Feliz que tem mais gente se juntando ao MyProfit. Essa plataforma de gerenciamento de carteira é muito boa e foi o que me salvou no IR do ano passado. É isso ai! O importante é o gráfico estar sempre em crescente! Eu sou usuário do MyProfit desde que eu comecei a investir, e sou assinante desde que começou. Sempre recomendo para as pessoas. Acho que vou até pedir um link de associado kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Michael Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 olá sardinhas raiz!! feliz ano novo para todos. tem o Myprofit pra iphone ? nunca vi esse app, pelo o que estão falando deve ser bom mesmo, comecei a investi esse ano , e ano que vem vou declarar IR a primeira vez. estava pensando em usar o GRANA IR. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Michael Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Douglas Michael disse: olá sardinhas raiz!! feliz ano novo para todos. tem o Myprofit pra iphone ? nunca vi esse app, pelo o que estão falando deve ser bom mesmo, comecei a investi esse ano , e ano que vem vou declarar IR a primeira vez. estava pensando em usar o GRANA IR. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Michael Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 consegui fiz o cadastro e paguei o plano anual. estou começando minha bola de neve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Vou considerar record pois estava apenas em renda fixa até junho … então o fato de começar com FII e gerar estes recebimento de Dividendos e ainda mais após o que aprendemos na AUVP fico animado e satisfeito (pela realização do ano) mas querendo mais para próximo ano , vamos pra cima Sensacional, importante é a curva apontando para cima ! Para o alto e avante ! 😃 Feliz 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Douglas Michael disse: olá sardinhas raiz!! feliz ano novo para todos. tem o Myprofit pra iphone ? nunca vi esse app, pelo o que estão falando deve ser bom mesmo, comecei a investi esse ano , e ano que vem vou declarar IR a primeira vez. estava pensando em usar o GRANA IR. Tem um app sim. Eu particularmente quando uso pelo celular, acabo usando pelo safari mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu não tenho o 2021 completo, pois comecei a investir apenas no meio de 2021. O acompanhamento que faço são os proventos médios dos últimos 12 meses que estão crescentes. Como tenho aportado bastante, o resultado em Reais fica meio destorcido, mas ver números crescentes é sempre bom!! Esses dados de Janeiro/23 consideram os proventos de ações e os valores de proventos de FIIs já anunciados e repetindo os proventos de dezembro para aqueles que ainda não anunciaram. Em dez/21 eu tirei uma boa parte da grana que estava em RF e troquei para RV, melhorando bastante o resultado. Que venha 2023, a intensão é manter o crescimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 15 horas atrás, Felipe Gutieri Contini disse: Fala pessoal, Consegui bater minha meta de dividendos este ano e consequentemente o record foi quebrado! Comecei na renda variável em Outubro de 2019 e meus primeiros dividendos aparecem lá no começo de Janeiro de 2020 e, como podem imaginar, logo depois veio a pandemia mas segui forte nos aportes, embora tenho que admitir que deu medo pra c.... No gráfico abaixo mostra a evolução de Março 2020 até Dezembro de 2022! Ainda não são os 5K do Danilo, mas um dia eu chego lá! Feliz que tem mais gente se juntando ao MyProfit. Essa plataforma de gerenciamento de carteira é muito boa e foi o que me salvou no IR do ano passado. Cada um no seu ritmo, você ainda não chegou nos 5k do Danilo e eu não cheguei nos seus 1.400, haha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Não da para comparar com o do amiguinho não. Cada um esta numa fase, cada um tem um aporte... O segredo é sempre comparar com o ano anterior, você tem que buscar ganhar de si mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Ainda tenho poucos dividendos, mas mesmo os poucos foi duplicado com relação ao ano anterior, a meta é ir subindo cd vez mais 🙌 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Já que a galera ta indo em tópico pré histórico pra curtir, vo pega a pá de ouro e ressuscitar um, só pra constar que nesse abril eu já ultrapassei o total ganho no ano passado, mas eu to no inicio dos aportes. 2022 total: R$ 606,98 2023 até o momento: R$ 654,79 ...ali no final tem uma formação oco, mas vou deixar quieto 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts