Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Rapaz, melhorou bem pra 2023 hein!!! Nossa senhora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 27/04/2023 at 00:25, Rai Nunes Espindola disse: Rapaz, melhorou bem pra 2023 hein!!! Nossa senhora! Diz o meu ou o do @Levy Anesi Py Júnior? O meu foi puxado por Petr4 ano passado, tanto que acho que essa ano vou receber até menos que ano passado, alem de não ter os dividendos de Petr4, boa parte dos aportes foram gastos no casamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Diz o meu ou o do @Levy Anesi Py Júnior? O meu foi puxado por Petr4 ano passado, tanto que acho que essa ano vou receber até menos que ano passado, alem de não ter os dividendos de Petr4, boa parte dos aportes foram gastos no casamento. Não fiz citação né, mas me referia ao do @Levy Anesi Py Júnior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Já consigo um bolsa família mensal, agora estou em busca do salário mínimo. Rumo ao salário de presidente dos BRICS 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 25 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Brinca não, meu primeiro da egie3 foi por aí 😅😅😅 dps melhora. Ou não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 On 26/04/2023 at 23:48, Levy Anesi Py Júnior disse: Já que a galera ta indo em tópico pré histórico pra curtir, vo pega a pá de ouro e ressuscitar um, só pra constar que nesse abril eu já ultrapassei o total ganho no ano passado, mas eu to no inicio dos aportes. 2022 total: R$ 606,98 2023 até o momento: R$ 654,79 ...ali no final tem uma formação oco, mas vou deixar quieto Boaaaaa @Levy Anesi Py Júnior que o resultado seja o dobro da meta , depois o dobro e dobro e assim vai !!! Parabéns cara ! Este mês eu tive uma maravilhosa surpresa em dividendos também ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: 1 hora atrás, Barbara disse: Brinca não, meu primeiro da egie3 foi por aí 😅😅😅 dps melhora. Ou não. Meu primeiro dividendo foi tipo R$ 0.14 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 21 minutes ago, Rai Nunes disse: Meu primeiro dividendo foi tipo R$ 0.14 Tá bom já me senti melhor 🤗 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts