Post popular Evelyn Santos Postado 31 de Dezembro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Sardinhas lindos do meu coração, No primeiro dia útil do do ano que vem (02/01/2023) muitos de vocês terão que ter dinheiro em caixa para pagar o valor referente à taxa da b3, viu?🤨 Então não esqueçam de checar isso. Pode ser feito pelo site do https://www.tesourodireto.com.br 1. Entre no site, faça o login; 2. Clique em Consulta> Taxa de Administração Semestral 3. Verifique todas as instituições que aparecem ali pois pode ser que você tenha título antigo em algum lugar e não lembre. 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 Check, debitou mesmo 😬, mas caiu dividendo no mesmo dia , e eu já havia deixando o saldo pra este débito , então bora seguir o jogo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Samuel Góes Gonçalves Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Assustei quando vi o vídeo g7MZ-gEcboM do Raul e percebi que deixei esse Post passar. Ainda bem que estou isento de taxas e parei apenas para agradecer @Evelyn Santos por publicar. Espero que outros que não tenham percebido a informação também se organizem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 13 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 16 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Assustei quando vi o vídeo g7MZ-gEcboM do Raul e percebi que deixei esse Post passar. Ainda bem que estou isento de taxas e parei apenas para agradecer @Evelyn Santos por publicar. Espero que outros que não tenham percebido a informação também se organizem! Poxa vida, essa passou por pouco, hehe Na próxima quando tiver algo assim, deixo fixado para ninguém deixar de ver <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 13 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 On 07/01/2023 at 13:37, Marcelo Ribeiro disse: Engraçado, o pessoal falou aqui que somente o Tesouro selic não paga abaixo de 10k Inclusive esta escrito isso no site da B3 Porem no video o Raul disse que abaixo de 10k nenhum paga... Tenho tesouro pre e tesouro ipca+ ambos abaixo de 10k E realmente nenhum dos dois cobrou taxa 🙂 diferente do que esta escrito na B3 ou seja, informação na pratica, abaixo de 10k é isento da taxa de custodia da B3 ( informação validada com Tesouro pré 2029 e Tesouro IPCA+ 2045 ) Será que você não foi cobrado ainda porquê o valor ficou abaixo de R$ 10? "Caso o valor seja inferior a R$ 10,00, este será acumulado para o semestre seguinte, ou para a data de encerramento, o que ocorrer primeiro. No caso de eventos de custódia ou venda antecipada, o valor será cobrado independentemente do mínimo." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Será que você não foi cobrado ainda porquê o valor ficou abaixo de R$ 10? "Caso o valor seja inferior a R$ 10,00, este será acumulado para o semestre seguinte, ou para a data de encerramento, o que ocorrer primeiro. No caso de eventos de custódia ou venda antecipada, o valor será cobrado independentemente do mínimo." Mas acho que deveria aparecer no extrato mesmo pra sabermos que vai cobrar depois né ? Não sei vamos ver rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
Sardinhas lindos do meu coração,
No primeiro dia útil do do ano que vem (02/01/2023) muitos de vocês terão que ter dinheiro em caixa para pagar o valor referente à taxa da b3, viu?🤨
Então não esqueçam de checar isso.
Pode ser feito pelo site do https://www.tesourodireto.com.br
1. Entre no site, faça o login;
2. Clique em Consulta> Taxa de Administração Semestral
3. Verifique todas as instituições que aparecem ali pois pode ser que você tenha título antigo em algum lugar e não lembre.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
4
4
DIAS POPULARES
6/Jan
10
31/Dez
6
13/Jan
3
1/Jan
3
Top Posters For This Question
Evelyn Santos 4 posts
Levy Anesi Py Júnior 4 posts
Marcelo R 4 posts
Daniel Fernandes Coração 4 posts
DIAS POPULARES
6/Jan 2023
10 posts
31/Dez 2022
6 posts
13/Jan 2023
3 posts
1/Jan 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Evelyn Santos
Sardinhas lindos do meu coração, No primeiro dia útil do do ano que vem (02/01/2023) muitos de vocês terão que ter dinheiro em caixa para pagar o valor referente à taxa da b3, viu?🤨 En
Alf Junior
Assunto de suma importância. Porque o Governo pode dever para você mas, VOCÊ não pode dever para o Governo. Taxa de Custódia da B3 = 0,20% a.a. dividida semestralmente (Janeiro / Julho). Inv
Evelyn Santos
Todas as modalidades abaixo pagam: Negociação, por pessoa física, via Tesouro Direto, dos seguintes títulos públicos federais: Tesouro Prefixado 20XX (LTN) Tesouro Prefi
Posted Images
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts