Lucas Hernandez Postado ontem às 01:24 Postado ontem às 01:24 (edited) Olá, equipe do Suporte AUVP! Tudo bem? Me chamo Lucas Hernandez, sou aluno da AUVP e professor de matemática no Ceará. Acabei de participar da live com o Raul Sena, onde apresentei meu projeto de educação financeira gamificada para escolas públicas e privadas, o Educa Bank. O Raul validou a iniciativa e me orientou a entrar em contato com vocês para receber um 'presente especial' que ele mencionou durante a conversa (aos 1:43;24 em diante). Além disso, ele me deu diretrizes valiosas sobre a construção do Business Plan e métricas de engajamento dos alunos no app que desenvolvi com suporte de IA. Gostaria de saber como proceder para receber esse presente e se há algum canal específico onde eu deva enviar as atualizações do projeto conforme ele sugeriu. Muito obrigado pela atenção e pelo suporte de sempre! Atenciosamente, Lucas Hernandez Livramento da Silva Editado 9 horas atrás por Lucas Hernandez 2 1