Vi o Vídeo do Raul sobre o RendA+ e fiquei curioso, gostei bastante e pretendo indicar para as pessoas que não têm conhecimento sobre investimentos. A dúvida que fiquei é: No momento de receber a renda mensal, eles vão reintegrar algum valor ao montante ou vão distribuir todos os juros gerados a partir desse momento? Não achei essa informação na cartilha que eles disponibilizaram no site do Tesouro. Porque se no momento de aproveitar a renda eles não reinvestirem pelo menos a inflação, não fica legal pro beneficiário.
Pergunta
Waliff Cordeiro Bandeira
Bom dia,
Vi o Vídeo do Raul sobre o RendA+ e fiquei curioso, gostei bastante e pretendo indicar para as pessoas que não têm conhecimento sobre investimentos. A dúvida que fiquei é: No momento de receber a renda mensal, eles vão reintegrar algum valor ao montante ou vão distribuir todos os juros gerados a partir desse momento? Não achei essa informação na cartilha que eles disponibilizaram no site do Tesouro. Porque se no momento de aproveitar a renda eles não reinvestirem pelo menos a inflação, não fica legal pro beneficiário.
Alguém sabe dizer como será isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Jan
7
7/Jan
1
8/Jan
1
Top Posters For This Question
Daniel Fernandes Coração 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Waliff Cordeiro Bandeira 2 posts
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
6/Jan 2023
7 posts
7/Jan 2023
1 post
8/Jan 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniel Fernandes Coração
Prezado @Waliff Cordeiro Bandeira, o que eu entendi foi: Vc investe por exemplo em um período de 20 anos um valor de 1000 reais. Neste período ocorrerá o juros e tal, "juros em cima do juros
Daniel Fernandes Coração
Eu achei este produto particularmente muito bom para os pais fazerem para os bbs recém nascido. Na vdd vc n cria uma aposentadoria, e sim, vc cria o "vale faculdade" rs Imagine para quem por
Flavio Prado
@Waliff Cordeiro Bandeira eu assisti ao vídeo do Raul, ao vídeo do próprio Tesouro e li o prospecto que tinha no Portal do Tesouro, e o que entendi do produto relacionado a sua dúvida é que durante o
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts