Jump to content

DICA: Como saber contas bancarias e dados relacionados no seu nome.


Recommended Posts

6 horas atrás, Gustavo Gomes Madureira disse:

Vi a pouco um reels do Raul no instagram sobre uma moça que teve a senha da conta da corretora alterada pelo ex marido, ate cheguei a comentar lá mas é uma informação util.

O Raul citou para ela tomar cuidado para ele não ter aberto uma conta bancaria no nome dela em algum banco digital..... 

isso não é de conhecimento geral mais tem um site chamado registrato ele pertence ao governo, tanto que você loga no site pela conta gov, esse site te permite ver muitas coisas relacionado a dados financeiros no seu nome, como suas dividas ( emprestimo, financiamento e limite de cartão usado ), contas bancarias ( aqui lista corretoras tambem, a data de abertura... ) e todos os pix relacionado as suas contas.

caso alguem queira fuçar pode por no google  registrato gov.

mas o link é esse: registrato.bcb.gov.br

Na primeira vez que olhei meu relatório tomei um susto, garoto novo de 18 anos querendo cartão abrir um monte de conta para tentar conseguir aquele limite, hoje conseguir me controlar e só tenho 1 conta, e 2 cartões, 1 do BB e outro do Itaú pq o sistema de ponto é muito bom 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Na primeira vez que olhei meu relatório tomei um susto, garoto novo de 18 anos querendo cartão abrir um monte de conta para tentar conseguir aquele limite, hoje conseguir me controlar e só tenho 1 conta, e 2 cartões, 1 do BB e outro do Itaú pq o sistema de ponto é muito bom 😅

Eu ainda estou com as 200 contas abertas, ano passado juntei tudo, agora começar a fechar as contas pra não ter problema no futuro, mas acho que tenho todas as cores de cartões aqui em casa, hahaha.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Gustavo Bervian Brand disse:

Achei muito bom também para conferir facilmente todas as chaves pix que vc tem nas instituições financeiras.

Principalmente quando se tem uma chave aleatória, isso facilita bastante e não precisa ficar entrando em cada aplicativo de banco.

Eu só ativei o pix no Bradesco, como não movimento as outras contas, nem quis ativar

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Nossa que coisa bizarra !

Alguém criou um PIX no meu nome e mandou pra uma conta que nunca vi mais gorda ! Amanhã tenho que ligar nesse lugar pra ver o que esta acontecendo

Obrigado por falar desse serviço ! acho que vai me salvar de algum BO

So abri a comunidade agora (acabo não entrando muito aqui) fico feliz que possa ter ajudado ao menos uma pessoa com isto, quando eu conheci sobre esse site pela primeira vez descobri que eu tinha uma conta poupança no caixa tem ( nunca abri nada lá na caixa ) que foi aberta pelo governo no meu nome e que haviam sacado 2k do meu FGTS (aquele saque extraordinario), acabei descobrindo 2k parado lá por conta disso.  

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

Agora fiquei preocupado, olhei meus relacionamentos e apareceu uma conta aberta em 18/05/2022 e fechada em 17/06/2022 de uma tal CCM PROF SAÚDE GRANDE SP. Fui pesquisar e parece ser alguma cooperativa de crédito de profissionais da área da saúde em São Paulo da qual nunca ouvi falar.

Como podem pegar meus dados e sair usando? Não temos mais segurança com nada...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/01/2023 at 18:14, Gustavo Gomes Madureira disse:

Vi a pouco um reels do Raul no instagram sobre uma moça que teve a senha da conta da corretora alterada pelo ex marido, ate cheguei a comentar lá mas é uma informação util.

O Raul citou para ela tomar cuidado para ele não ter aberto uma conta bancaria no nome dela em algum banco digital..... 

isso não é de conhecimento geral mais tem um site chamado registrato ele pertence ao governo, tanto que você loga no site pela conta gov, esse site te permite ver muitas coisas relacionado a dados financeiros no seu nome, como suas dividas ( emprestimo, financiamento e limite de cartão usado ), contas bancarias ( aqui lista corretoras tambem, a data de abertura... ) e todos os pix relacionado as suas contas.

caso alguem queira fuçar pode por no google  registrato gov.

mas o link é esse: registrato.bcb.gov.br

Só para complementar agora o endereço é https://registrato.bcb.gov.br/. Eu visitei e adorei. Obrigada por compartilhar a informação

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/01/2023 at 21:12, Marcelo Ribeiro disse:

Nossa que coisa bizarra !

Alguém criou um PIX no meu nome e mandou pra uma conta que nunca vi mais gorda ! Amanhã tenho que ligar nesse lugar pra ver o que esta acontecendo

Obrigado por falar desse serviço ! acho que vai me salvar de algum BO

Marcelo, que saco isso! Espero que vc consiga resolver. Eu geralmente controlo pelo site do SERASA Consulta. Tem aquele cadastro positivo e lá tem tudo quanto é banco que vc teve dívida ou cartão nos últimas 13 meses e a telefônica também. Mas este site que o rapaz falou eu não sabia. Por lá descobri uma dívida que nem sabia que existia de um banco onde tive conta.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...