Michelle Dos Anjos Bezerra Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 On 09/01/2023 at 21:45, Raul Sena disse: Todos os que comentarem nesse tópico, estão concorrendo a visita na sede no dia 28 de janeiro! Opa, eu quero participar :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Machado Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Eu vou participar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Centofanti Dentello Avelar Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 Também tenho interesse no evento master ;) E to esperando minhas cartas ..kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esta melhor do que eu, que fiz o mais difícil, tenho as milhas e não vou kkkkk Como assim não vai ? Sério ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa desistiu de ir cara ? Se Esfolou em pontos pra conseguir a vaga e vai amarelar agora ? Leva a noiva pra passear em Goiânia , e durante a baguncinha deixa ela dar um rolê sozinha , a minha mulher vai comigo e ficará no hotel enquanto irei evento … bora la cara, vai sim, você foi praticamente o mais pontuado aqui na comunidade pra merecer a vaga 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa desistiu de ir cara ? Se Esfolou em pontos pra conseguir a vaga e vai amarelar agora ? Leva a noiva pra passear em Goiânia , e durante a baguncinha deixa ela dar um rolê sozinha , a minha mulher vai comigo e ficará no hotel enquanto irei evento … bora la cara, vai sim, você foi praticamente o mais pontuado aqui na comunidade pra merecer a vaga Se o Danilo não for vai ganhar o Troféu de Flooder Master of the Year ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Manuel Araújo Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 On 09/01/2023 at 21:45, Raul Sena disse: Todos os que comentarem nesse tópico, estão concorrendo a visita na sede no dia 28 de janeiro! Boaa chamaaa GYN é o palco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Manuel Araújo Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 On 09/01/2023 at 21:45, Raul Sena disse: Todos os que comentarem nesse tópico, estão concorrendo a visita na sede no dia 28 de janeiro! Eu quero participar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Eu Quero Particopar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa desistiu de ir cara ? Se Esfolou em pontos pra conseguir a vaga e vai amarelar agora ? Leva a noiva pra passear em Goiânia , e durante a baguncinha deixa ela dar um rolê sozinha , a minha mulher vai comigo e ficará no hotel enquanto irei evento … bora la cara, vai sim, você foi praticamente o mais pontuado aqui na comunidade pra merecer a vaga Residencia, consegue ir não, pelo menos ela acaba agora em fevereiro/marco, vamos ver como vai ficar para os próximos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Se o Danilo não for vai ganhar o Troféu de Flooder Master of the Year ! Entre ir no role e meu casamento, não precisei pensar mais de uma vez 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Residencia, consegue ir não, pelo menos ela acaba agora em fevereiro/marco, vamos ver como vai ficar para os próximos Puxa, mas vai só você então cara, aqui em casa deu certo da Poli ir também pra Goiânia , mas caso não desse eu iria solo mesmo … mas enfim tenho certeza q deve ser por um bom motivo … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Saraiva Perez Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Eu quero participar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Ikenaga Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Quero participar também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Vieira Da Rocha Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Sinto muito aos demais, mas já ganhei 😎, Bj na bunda Raul 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Fernandes Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Opaaa. Será uma ótima oportunidade para aprender como eh o dia a dia de vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Félix de Andrade Oliveira Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Tô dentro! Já é! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Félix de Andrade Oliveira Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Tô dentro! 🤙🏼 Raul figuraça! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 On 15/01/2023 at 02:53, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Residencia, consegue ir não, pelo menos ela acaba agora em fevereiro/marco, vamos ver como vai ficar para os próximos Quer me vender sua vaga não? Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronan Luis Sayão Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Quero participar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts