Jump to content

O que (não) aconteceu com o Ibovespa?


Recommended Posts

Após os atos lamentáveis de domingo, eu esperava que na segunda o mercado financeiro imediatamente refletisse a “bertubação na força”, mas para a minha surpresa o resultado foi exatamente o oposto: de ibovespa vem se mostrado positivo esses últimos dias.

O que pode ter acontecido para que o mercado sentisse que isso pudesse ser um sinal de inicio de uma crise institucional no pais?

1. Quero apenas deixar claro que eu estou deixando de lado o viés partidário da questão e focando somente na questão econômica.

2. Eu também não quis passar a ideia de que eu estava torcendo por uma crise ou queda da bolsa.

@Raul Sena faça um vide explicando o porque não aconteceu o que deveria ter acontecido… kkk

abs!

 

UPDATE:

taqueospariu, o  Raul é muito ninja… acabei de ver o video de segunda… kkk ja esclareci minhas duvidas… Bjos!

🖖

Editado por João Victor Rodrigues Soares
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Mas se só tiver crise uma hora a empresa quebra hahaha. Então eu não diria torcer, mas sim aproveitar as oportunidades que surgem durante as crises!

Justo, o que não pode, é a pessoa "torcer" por crises, e quando ela vier, ficar com medo de comprar

Link para compartilhar
Share on other sites

O mais interessante desta semana em isolado, é a prova de quem não há forma 100% garantida de prever nada na economia, tipo: "Ahhhhhh quebraram Brasilia, tudo vai cair, promoção promoção", e ais que a China vem e faz um mudanças nos seus planos de compra hehehe ... é nestas horas que os fundamentos de boas empresas se provam mais assertivos (vareia, não são 100% garantidos, mas são bem fundamentados)  realmente nao é uma ciencia exatas

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

O mais interessante desta semana em isolado, é a prova de quem não há forma 100% garantida de prever nada na economia, tipo: "Ahhhhhh quebraram Brasilia, tudo vai cair, promoção promoção", e ais que a China vem e faz um mudanças nos seus planos de compra hehehe ... é nestas horas que os fundamentos de boas empresas se provam mais assertivos (vareia, não são 100% garantidos, mas são bem fundamentados)  realmente nao é uma ciencia exatas

Sim, quem tenta prever as coisas, geralmente acaba perdendo, o segredo é sempre ir comprando, independente dos ruídos 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...