Vitor Manuel Araújo Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 O que estão fazendo hoje?🤪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Vitor Manuel Araújo disse: O que estão fazendo hoje?🤪 Provando meu primeiro Negroni 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Vitor Manuel Araújo disse: O que estão fazendo hoje?🤪 Tirei a resto do dia para relaxar a mente e alimentar meu lado Nerd Gamer. Jogando um Resident Evil 2 Remake kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Assistindo aula da pós graduação de Direito Empresarial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Vitor Manuel Araújo disse: O que estão fazendo hoje?🤪 Passei o dia trabalhando 😅, logo vamos ter uma atualização braba sobre investimentos internacionais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Vitor Manuel Araújo disse: O que estão fazendo hoje?🤪 Depois de um dia de trabalhou um Pouco de Warzone, um pouco de Cs Go RSRSRS, amanhã piscina, cerveja e muita diversão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 14 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Depois de um dia de trabalhou um Pouco de Warzone, um pouco de Cs Go RSRSRS, amanhã piscina, cerveja e muita diversão Recomendo: Super People. De graça na Steam. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Santo Inacio, Interior do Parana casamento de amigos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 A galera aqui podia combinar de jogar um MMORPG e criar a guilda ou clã (dependendo do jogo) da AUVP. Para quem curte Cripto e NFT tem o MIR4. Para quem curte jogo realista com PVP e PVE, comercio, paralelamente ter negocios e empregados NPC's foda, Black Desert Online. Para quem é fã dos jogos tradicionais (Ultima Online e Tibia) eu recomendo o Albion Online. Fazer AUVP entrar noo mundo dos jogos.... kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: A galera aqui podia combinar de jogar um MMORPG e criar a guilda ou clã (dependendo do jogo) da AUVP. Para quem curte Cripto e NFT tem o MIR4. Para quem curte jogo realista com PVP e PVE, comercio, paralelamente ter negocios e empregados NPC's foda, Black Desert Online. Para quem é fã dos jogos tradicionais (Ultima Online e Tibia) eu recomendo o Albion Online. Fazer AUVP entrar noo mundo dos jogos.... kkk Eu animo de ir um Warzone hein hahaha, ou se alguém joga Elden Ring e precisar de ajuda com a Malenia eu tô aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Passei o dia trabalhando 😅, logo vamos ter uma atualização braba sobre investimentos internacionais! Matheus você diz na plataforma da AUVP ? Ou vão mudar leis no mercado mesmo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Matheus você diz na plataforma da AUVP ? Ou vão mudar leis no mercado mesmo ? Novidades na AUVP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts