Jump to content

Ativos correlacionados IVV x QQQ


Recommended Posts

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

No caso minha proporção é essa abaixo (ai estaria falando por exemplo de colocar 10% em cada)

image.png.707bfef436cbe3535ce0f0162c86fed5.png

Esse 0% em REITs é 0 mesmo? Pergunto porque suas metas estão bem parecidas com as minhas, e eu fiquei meio tentado a colocar um percentual no ETF XLRE que investe em REITs.

Mas pra cadastrar no sistema ele fica na sessão de ações internacionais então não sei se deixo esse controle mais no "manual".

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Esse 0% em REITs é 0 mesmo? Pergunto porque suas metas estão bem parecidas com as minhas, e eu fiquei meio tentado a colocar um percentual no ETF XLRE que investe em REITs.

Mas pra cadastrar no sistema ele fica na sessão de ações internacionais então não sei se deixo esse controle mais no "manual".

Acho que é só falar com o suporte. Antes o VNQ também ficava em ações internacionais, nesse mês atualizaram e agora já está em REITs.

Link para compartilhar
Share on other sites

Um ETF que eu gosto é o NOBL. Ele é um ETF de empresas aristocráticas. Ela é composta pelas 30 maiores empresas que além de mostrar um crescimento constante na rentabilidade, apresenta um crescimento constante nos dividendos. mas ai tem que entrar no ETF.COM para verificar correlação com o IVV ou QQQ

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Um ETF que eu gosto é o NOBL. Ele é um ETF de empresas. Ela é composta pelas 30 maiores empresas que além de mostrar um crescimento constante na rentabilidade, apresenta um crescimento constante nos dividendos. mas ai tem que entrar no ETF.COM para verificar correlação com o IVV ou QQQ

image.png.b5f26ad721e0724e92a538ed62aadf0b.png

É bastante correlacionado com tudo ...

Com IVV 94%

Com o QQQ 78%

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/01/2023 at 14:24, Leonardo Salles Binato disse:

Esse 0% em REITs é 0 mesmo? Pergunto porque suas metas estão bem parecidas com as minhas, e eu fiquei meio tentado a colocar um percentual no ETF XLRE que investe em REITs.

Mas pra cadastrar no sistema ele fica na sessão de ações internacionais então não sei se deixo esse controle mais no "manual".

Fala Leonardo,

Por enquanto em exterior não quero ficar "inventando moda" rsrs

Ou vou tudo em IVV ou 50/50 IVV-QQQ

Eu até abri um outro tópico que estou numa duvida danada como migrar minha parte nacional indexada para o S&P500

Pois esta num Fundo que copia o Índice... ai vou ter que vender / mandar a grana pra Avenue / comprar

Não sei se faço aos poucos, se o valor do dolar deveria influenciar nessa decisão coisas assim

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...