Leonardo Salles Binato Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: No caso minha proporção é essa abaixo (ai estaria falando por exemplo de colocar 10% em cada) Esse 0% em REITs é 0 mesmo? Pergunto porque suas metas estão bem parecidas com as minhas, e eu fiquei meio tentado a colocar um percentual no ETF XLRE que investe em REITs. Mas pra cadastrar no sistema ele fica na sessão de ações internacionais então não sei se deixo esse controle mais no "manual". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Esse 0% em REITs é 0 mesmo? Pergunto porque suas metas estão bem parecidas com as minhas, e eu fiquei meio tentado a colocar um percentual no ETF XLRE que investe em REITs. Mas pra cadastrar no sistema ele fica na sessão de ações internacionais então não sei se deixo esse controle mais no "manual". Acho que é só falar com o suporte. Antes o VNQ também ficava em ações internacionais, nesse mês atualizaram e agora já está em REITs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 (edited) Um ETF que eu gosto é o NOBL. Ele é um ETF de empresas aristocráticas. Ela é composta pelas 30 maiores empresas que além de mostrar um crescimento constante na rentabilidade, apresenta um crescimento constante nos dividendos. mas ai tem que entrar no ETF.COM para verificar correlação com o IVV ou QQQ Editado 21 de Janeiro de 2023 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Sobre o QQQ eu perdi a conta de quantas variantes do QQQ existem. Mas o QQQ é o principal deles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 46 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Um ETF que eu gosto é o NOBL. Ele é um ETF de empresas. Ela é composta pelas 30 maiores empresas que além de mostrar um crescimento constante na rentabilidade, apresenta um crescimento constante nos dividendos. mas ai tem que entrar no ETF.COM para verificar correlação com o IVV ou QQQ É bastante correlacionado com tudo ... Com IVV 94% Com o QQQ 78% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 On 20/01/2023 at 14:24, Leonardo Salles Binato disse: Esse 0% em REITs é 0 mesmo? Pergunto porque suas metas estão bem parecidas com as minhas, e eu fiquei meio tentado a colocar um percentual no ETF XLRE que investe em REITs. Mas pra cadastrar no sistema ele fica na sessão de ações internacionais então não sei se deixo esse controle mais no "manual". Fala Leonardo, Por enquanto em exterior não quero ficar "inventando moda" rsrs Ou vou tudo em IVV ou 50/50 IVV-QQQ Eu até abri um outro tópico que estou numa duvida danada como migrar minha parte nacional indexada para o S&P500 Pois esta num Fundo que copia o Índice... ai vou ter que vender / mandar a grana pra Avenue / comprar Não sei se faço aos poucos, se o valor do dolar deveria influenciar nessa decisão coisas assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts