Post popular Raphael Mclovin Postado 19 de Janeiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Acabei de chegar em casa e encontro essa surpresa. Agora vestido com algo responsável por uma grande virada de chave na minha vida. A partir de hoje só vou no meu bancão agora assim kkkk Obs: acho que não tenho nenhuma roupa com essa qualidade, não é puxando saco não kkkkkk Quando chegar o seu momento (você saberá quando) e você achar caro... a qualidade vale muito o preço. 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Poooo, não vejo a hora de chegar meu vermelhinho. Pior que nem lembro quando vão enviar. Não sei também se vão esperar um numero X de pedidos. Até começar o frio já deve estar comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 19 de Janeiro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poooo, não vejo a hora de chegar meu vermelhinho. Pior que nem lembro quando vão enviar. Não sei também se vão esperar um numero X de pedidos. Até começar o frio já deve estar comigo Só chega quando você acha que caiu em um golpe kkkk Bom que a surpresa é maior. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Raphael McLovin disse: Só chega quando você acha que caiu em um golpe kkkk Bom que a surpresa é maior. KKKKKKKK IMAGINA hahahahahahahaha Não chegou email avisando com o rastreio? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poooo, não vejo a hora de chegar meu vermelhinho. Pior que nem lembro quando vão enviar. Não sei também se vão esperar um numero X de pedidos. Até começar o frio já deve estar comigo Bom que a sua é vermelha, está na moda… So tem que tomar cuidado quando usar, tem lugar que vai ser aclamado e tem lugar que vai ser linchado kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 20 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: KKKKKKKK IMAGINA hahahahahahahaha Não chegou email avisando com o rastreio? Não veio com o rastreio não. Talvez se entrar em contato, eles te enviem. Eu só paguei na confiança e deixei o tempo agir kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 (edited) 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poooo, não vejo a hora de chegar meu vermelhinho. Pior que nem lembro quando vão enviar. Não sei também se vão esperar um numero X de pedidos. Até começar o frio já deve estar comigo É em algum dia de fevereiro que chega o blusão da turma 13. Editado 20 de Janeiro de 2023 por Heberth Jorge Feres 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sofia Costa Postado 20 de Janeiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Acabou de chegar o meu, da T13, que coisa mais linda! Tô até emocionada, não tava esperando kkkkkk E a qualidade é absurda mesmo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 20 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 27 minutes ago, Sofia Costa disse: Acabou de chegar o meu, da T13, que coisa mais linda! Tô até emocionada, não tava esperando kkkkkk E a qualidade é absurda mesmo! É bem bonito também! Aí @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o seu deve tá chegando então. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 A roupa básica do bilionário brasileiro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Bom que a sua é vermelha, está na moda… So tem que tomar cuidado quando usar, tem lugar que vai ser aclamado e tem lugar que vai ser linchado kkkkk Nada, sou CAC! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 On 19/01/2023 at 18:15, Raphael McLovin disse: Acabei de chegar em casa e encontro essa surpresa. Agora vestido com algo responsável por uma grande virada de chave na minha vida. A partir de hoje só vou no meu bancão agora assim kkkk Obs: acho que não tenho nenhuma roupa com essa qualidade, não é puxando saco não kkkkkk Quando chegar o seu momento (você saberá quando) e você achar caro... a qualidade vale muito o preço. haha, a primeira coisa que minha mãe falou quando viu o blusão foi: Nossa, que moletom bom. O meu é o amarelo, mas já ganhei um branco também do meu melhor amigo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Raphael McLovin disse: Não veio com o rastreio não. Talvez se entrar em contato, eles te enviem. Eu só paguei na confiança e deixei o tempo agir kkkkk Então vamos aguardar, o ruim que o lugar que é meu endereço esta sem ninguém. A mulher que cuida da minha vó esta de ferias, grandes chances de quando tentar entregar não ter ninguém :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: É em algum dia de fevereiro que chega o blusão da turma 13. 5 horas atrás, Raphael McLovin disse: É bem bonito também! Aí @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o seu deve tá chegando então. No aguardo 😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nada, sou CAC! Se for com o blusão no clube já vão achar que é IAT kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: haha, a primeira coisa que minha mãe falou quando viu o blusão foi: Nossa, que moletom bom. O meu é o amarelo, mas já ganhei um branco também do meu melhor amigo. Quando conseguir um de cada cor, desbloqueia o blusão supremo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Lucas Lima De Oliveira disse: Se for com o blusão no clube já vão achar que é IAT kkkkkkkk Pior que eu nem sei o que é IAT hahahahahaha Não frequento clube não, nem paguei a anuidade desse ano ainda, estou aguardando para ver como vai ficar tudo a situação para ir pagar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Onde compra? Turma 16, quero muito! Vou fazer propagando pro Raul pagando! Aqui em casa é super frio também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 23 de Janeiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 On 19/01/2023 at 18:32, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poooo, não vejo a hora de chegar meu vermelhinho. Pior que nem lembro quando vão enviar. Não sei também se vão esperar um numero X de pedidos. Até começar o frio já deve estar comigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, então o seu blusão já passou por aqui, hehehehe. Acredito que essa semana chega na sua casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Marina Freitas De Almeida disse: Onde compra? Turma 16, quero muito! Vou fazer propagando pro Raul pagando! Aqui em casa é super frio também. @Marina Freitas De Almeida o suporte sempre avisa quando começarem a organizar o blusão de casa turma , até porque cada turma tem uma cor diferente … a turma 16 é a mais nova , correto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts