Jump to content

Post da inveja


Recommended Posts

Just now, Thiago Alves disse:

Eu sou loco pra ter um moletom desses ai 

Mas você recebeu a oferta da blusa não recebeu ?  , eu acabei não aceitando comprar por que eu queria fazer a AUVP sempre e peguei consultoria Mensal por enquanto … e também pq aqui onde moro uso blusa raríssimas vezes no ano … mas parecem ser sensacionais 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Mas você recebeu a oferta da blusa não recebeu ?  , eu acabei não aceitando comprar por que eu queria fazer a AUVP sempre e peguei consultoria Mensal por enquanto … e também pq aqui onde moro uso blusa raríssimas vezes no ano … mas parecem ser sensacionais 

Mas isso ai é mais para usar quando for viajar, imagina esta no aeroporto e do nada você um moletom vermelho da AUVP, na hora você vai querer puxar assunto

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Aí sim @Alf Junior e aí em Curitiba é sempre clima pra por um blusa heheh faz um foto trajado pra compartilhar hein 

@Henrique Magalhães Curitiba faz tanto frio que o Inverno vem aqui tirar férias no verão. Aqui o blusão é mais que útil.

Já quanto a foto vou pensar, melhor não assustar as crianças. Kkkk  To zoando, logo posto.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/01/2023 at 13:47, Henrique Magalhães disse:

Mas você recebeu a oferta da blusa não recebeu ?  , eu acabei não aceitando comprar por que eu queria fazer a AUVP sempre e peguei consultoria Mensal por enquanto … e também pq aqui onde moro uso blusa raríssimas vezes no ano … mas parecem ser sensacionais 

Recebi a oferta mas nao vi dai quando vi ja tinha fechado os pedidos 

Link para compartilhar
Share on other sites

Faaala brow!!! 

Caramba me senti atrasado pra krl* agora kkk.. vi vc e a galera postando ai, e fiquei curioso. Onde posso comprar tbm esse moletom do Sardinha? Ou é só para quem já fez a UVP? Quero ir trocar uma ideia com meu gerente, bem trajado. 😆
(Acompanho mais o canal do que a comunidade no momento, essa pegou de surpresa) kk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...