Jump to content

Recommended Posts

Postado

A Anthropic acabou de lançar uma nova classe de modelos, Fable e Mythos, e as métricas deles parecem estar bem interessantes. O Mythos ganhou bastante visibilidade com os relatos sobre correção de bugs no Mozilla e em outras empresas que o utilizaram, e o Fable parece ter a mesma potência que esse Mythos, só que com as chatos guardrails.

Já trabalhei em uma startup de drug design/discovery, e o modelo Mythos parece que está fazendo um ótimo trabalho nisso. Até me deixou pensativo em relação ao diferencial da startup, pois parte do segredo era o processo por trás do design. Se o Mythos conseguir fazer isso com uma taxa de acerto relevante (ainda estão fazendo os testes de laborátorio), esse mercado pode ficar ainda mais competitivo. Espero que seja como dizem, pois em teoria teriamos remédios mais baratos e com menos efeitos colaterais.

Agora estou esperando o Fable ficar disponível no meu Claude Pro para testar. Só espero que ele não consuma toda a minha sessão em um único prompt kkkk

O que vocês acharam desse novo modelo?

Postado
7 horas atrás, Matheus Loiola Pinto Curado Silva disse:

O que vocês acharam desse novo modelo?

Vou focar nesta frase

Ele custa exatamente o dobro do opus e não eh 2x melhor que ele.

Como não tenho tarefas extremamente complexas no dia a dia, não vou nem testar ele. A conta não fecha pra mim.

Mas sim, eh o melhor atualmente, uma bazuca

• Brabo 2

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...