Jump to content
  • 0

Banco INTER para investir no exterior

Marcelo Parada Machado Filho

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 horas atrás, Marcelo Parada Machado Filho disse:

O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma?  

Eu invisto pelo banco Inter.

Realmente foi a menor taxa de spread que achei 0,99%, sem taxa de corretagem, sem taxa de inatividade e sem limite de ordens gratuitas.

A corretora parceira é a APEX Clearing que tem certificação SIPC e FINRA.

Acredito que pela parceria do banco Inter não está disponível os investimentos em renda fixa nos EUA, pois não encontrei lá, já ETFs e stocks encontrei sem problemas os que pesquisei.

Já tenho alguns aportes realizados, até agora sem problemas, a nota de negociação fica disponível pra consulta e download no dia seguinte a compra, os dividendos são disponibilizados na conta investimento internacional.

Única coisa que achei que pode gerar um pouco mais de dificuldade em comparação com a Avenue pode ser a questão do suporte para declaração do IR aqui do Brasil.

Mas como ainda não fiz a declaração esse ano, não sei como vai ser essa experiência, mas acredito que não deve ter grandes dificuldades.

Acho que por enquanto é isso a experiência que tenho pra compartilhar sobre investimentos internacional no banco Inter.

Qualquer outra dúvida só perguntar que vamos conversando.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
12 horas atrás, Marcelo Parada Machado Filho disse:

O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma?  

Boa noite, Marcelo!

Recomendamos utilizae Avenue ou Stake, no momento. Ambas seguras, certificadas pela FINRA e SIPC.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...