Marcelo Parada Machado Filho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Raul não gosta do banco inter nem para reserva de emergencia, imagina para investir no exterior. Pelo que eu tinha pesquisado na época, era uma das melhores taxas, mas por praticidade, eu acabei ficando com a Avenue mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Marcelo Parada Machado Filho disse: O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma? Eu invisto pelo banco Inter. Realmente foi a menor taxa de spread que achei 0,99%, sem taxa de corretagem, sem taxa de inatividade e sem limite de ordens gratuitas. A corretora parceira é a APEX Clearing que tem certificação SIPC e FINRA. Acredito que pela parceria do banco Inter não está disponível os investimentos em renda fixa nos EUA, pois não encontrei lá, já ETFs e stocks encontrei sem problemas os que pesquisei. Já tenho alguns aportes realizados, até agora sem problemas, a nota de negociação fica disponível pra consulta e download no dia seguinte a compra, os dividendos são disponibilizados na conta investimento internacional. Única coisa que achei que pode gerar um pouco mais de dificuldade em comparação com a Avenue pode ser a questão do suporte para declaração do IR aqui do Brasil. Mas como ainda não fiz a declaração esse ano, não sei como vai ser essa experiência, mas acredito que não deve ter grandes dificuldades. Acho que por enquanto é isso a experiência que tenho pra compartilhar sobre investimentos internacional no banco Inter. Qualquer outra dúvida só perguntar que vamos conversando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Marcelo Parada Machado Filho disse: O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma? Boa noite, Marcelo! Recomendamos utilizae Avenue ou Stake, no momento. Ambas seguras, certificadas pela FINRA e SIPC. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Parada Machado Filho
O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Jan
2
29/Jan
2
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Marcelo Parada Machado Filho 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2023
2 posts
29/Jan 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Raul não gosta do banco inter nem para reserva de emergencia, imagina para investir no exterior. Pelo que eu tinha pesquisado na época, era uma das melhores taxas, mas por praticidade, eu acabei
Leonardo Salles Binato
Eu invisto pelo banco Inter. Realmente foi a menor taxa de spread que achei 0,99%, sem taxa de corretagem, sem taxa de inatividade e sem limite de ordens gratuitas. A corretora parceira é a
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Marcelo! Recomendamos utilizae Avenue ou Stake, no momento. Ambas seguras, certificadas pela FINRA e SIPC.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts