Renato Diniz Marigo Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Ênio foi divertido te ouvir na live, gastaria que sempre batesse um papo com o Raul Sena que foi da hora. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Renato Diniz Marigo disse: Ênio foi divertido te ouvir na live, gastaria que sempre batesse um papo com o Raul Sena que foi da hora. Vlw irmão kkkkk 😆 Se depender de mim vai ser pra sempre kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Afonso Petri Lopes Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Tem que surgir uma oportunidade pra tomar umas com o Enio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 8 minutes ago, Eduardo Afonso Petri Lopes disse: Tem que surgir uma oportunidade pra tomar umas com o Enio. Bora marcar a turma para tomar uma kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 21:10, Renato Diniz Marigo disse: Ênio foi divertido te ouvir na live, gastaria que sempre batesse um papo com o Raul Sena que foi da hora. Em homenagem ao @Enio Junior 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 04/02/2023 at 22:53, Henrique Magalhães disse: Em homenagem ao @Enio Junior Ae sim em irmão 👏🤣 O meu naquele dia era o Pérgola, esse ae nunca tomei kkkk Mas vou ver se na minha cidade tem 😋 E que hambúrguer em 😋 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts