Primeiramente quero elogiar as aulas assistidas por mim até aqui, foram otimas, isso que estou no módulo 1 ainda.
Bom, na aula 9 do modulo 1 falamos em "O que você quer ser", primeiro descubra e depois desenvolva 3 atividades para alcançar o objetivo.
Quando alcançamos o objetivo passamos a trabalhar para mante-lo ativo e escrevemos novamente outra coisa que se quer ser. O questionamento que faço é que muitas pessoas querem ser 2 3 coisas ao mesmo tempo, querem ser por exemplo um cara sadado, um funcionário público, um violeiro, tudo isso ao mesmo tempo. Sabemos que nada impede de se querer ser várias coisas porem se torna mais dificil de alcançar.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, devemos ir por partes ou podemos sim trabalhar esse "eu quero ser" em conjunto?
Pergunta
Anônimo
Primeiramente quero elogiar as aulas assistidas por mim até aqui, foram otimas, isso que estou no módulo 1 ainda.
Bom, na aula 9 do modulo 1 falamos em "O que você quer ser", primeiro descubra e depois desenvolva 3 atividades para alcançar o objetivo.
Quando alcançamos o objetivo passamos a trabalhar para mante-lo ativo e escrevemos novamente outra coisa que se quer ser. O questionamento que faço é que muitas pessoas querem ser 2 3 coisas ao mesmo tempo, querem ser por exemplo um cara sadado, um funcionário público, um violeiro, tudo isso ao mesmo tempo. Sabemos que nada impede de se querer ser várias coisas porem se torna mais dificil de alcançar.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, devemos ir por partes ou podemos sim trabalhar esse "eu quero ser" em conjunto?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Fev
4
1/Fev
1
Top Posters For This Question
Rodrigo Giácomo Guesser 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
2/Fev 2023
4 posts
1/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
cara sarado ou safado? kkk safado nao hein brincadeiras a parte, mas acho que neste seu exemplo voce citou coisas que podem ocorrer em paralelo... vou dar meu exemplo, na pandemia me organi
Rodrigo Giácomo Guesser
Primeiramente obrigado pela resposta me audou bastante. Postei anônimo por ser marinheiro de primeira viagem e achei que o confessionário servia para respostas diretas do Raul ou equipe, erro de
Rodrigo Giácomo Guesser
kkkkk, a palavra é sarado, não é meu caso ja passei desta fase, o negócio agora é atividade física para manter a saúde em dia. Eu iniciei um curso de violão em dezembro, mas parei agora em janeir
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts