Marcos Carvalho Da Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Minhas cartas AUVP finalmente chegaram, porém tive uma surpresa desagradável junto com elas... Obrigado Correios! 🤡👍🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 como que voce ganha essas cartas ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luís De Campos Covello Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 40 minutes ago, Marcos Carvalho Da Silva disse: Minhas cartas AUVP finalmente chegaram, porém tive uma surpresa desagradável junto com elas... Obrigado Correios! 🤡👍🏻 Aconteceu o mesmo com as minhas... 😔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Carvalho Da Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 8 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: como que voce ganha essas cartas ai? A partir da turma 13 em diante TODOS ganharão, ou então quem está na AUVP Sempre. Se você se encaixa em um destes, é só aguardar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Carvalho Da Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, André Luís De Campos Covello disse: Aconteceu o mesmo com as minhas... 😔 Triste! Uma coisa tão importante, com tanto valor pelo menos pra mim, e os Correios me fazem uma cagada dessas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 3 minutes ago, Marcos Carvalho Da Silva disse: A partir da turma 13 em diante TODOS ganharão, ou então quem está na AUVP Sempre. Se você se encaixa em um destes, é só aguardar. eu sou da 12 hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Carvalho Da Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 31 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: eu sou da 12 hahahhaha Então só vai ganhar se assinar a AUVP Sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Puts, uma vez eu ganhei uma caneca da minha corretora antiga, chegou toda quebrada :/ Sorte que as da AUVP chegaram inteiras, inclusive as cartas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Marcos Carvalho Da Silva disse: Triste! Uma coisa tão importante, com tanto valor pelo menos pra mim, e os Correios me fazem uma cagada dessas... Não deixa isso te estressar ! o importante é que elas chegaram, manda brasa chegar nos valores, abrir cada uma e apreciar as palavras do Raul ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: eu sou da 12 hahahhaha Turma 10 aqui, só vejo essas cartinhas em foto, haha. Seguindo meu planejamento ano que vem assino a auvp sempre, ai peço as cartinhas. 🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Puts, uma vez eu ganhei uma caneca da minha corretora antiga, chegou toda quebrada :/ Sorte que as da AUVP chegaram inteiras, inclusive as cartas Era um sinal do universo, você só entendeu depois... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Correio sempre deixando a desejar, pelo menos isso nos faz lembrar do por quê evitar as estatais kkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Carvalho Da Silva Postado 5 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 17:14, Marcelo Ribeiro disse: Não deixa isso te estressar ! o importante é que elas chegaram, manda brasa chegar nos valores, abrir cada uma e apreciar as palavras do Raul ! Esse é o foco! 🙏🏻🙏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 As minhas chegaram inteiras❤️ * Eu ganhei, vc não, lero, lero... 🤪 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 3 minutes ago, Grazi Torquato disse: As minhas chegaram inteiras❤️ * Eu ganhei, vc não, lero, lero... 🤪 Já abriu as 4 neh @Grazi Torquato? 🤑🤑🤑💰💰💰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Já abriu as 4 neh @Grazi Torquato? 🤑🤑🤑💰💰💰 kkkk Vc também, né, Henrique, como sabe que foram 4? Abri tudin, vai que tinha um "Vale uma caneca"🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 52 minutes ago, Grazi Torquato disse: kkkk Vc também, né, Henrique, como sabe que foram 4? Abri tudin, vai que tinha um "Vale uma caneca"🤣 Falta ainda a quarta carta pra mim, mas vai levar ainda uns 14 a 16 meses pra abrir … poxa tem que ter um vale tesouro na última carta … 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 51 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Falta ainda a quarta carta pra mim, mas vai levar ainda uns 14 a 16 meses pra abrir … poxa tem que ter um vale tesouro na última carta … 👀 Pensando bem acho que foram 3 mesmo... 😬 Mas a gente chega lá 💪🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Eu nem sabia dessa história de carta; na T7 não teve nada disso.... Todavia, no evento da AUVP no final do mês passado tinham as tais cartas entre os brindes que recebemos. Eu já abri 2 envelopes, o terceiro espero abrir até o meio do ano. O 4o vai demorar um pouquinho mais, mas chego lá!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Marques De Oliveira Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Eu trabalho nos correios hein, há funcionários e funcionários, qual o tamanho das cartas? No caso foram dobradas? Na mesmo vem escrito, favor não dobrar nem amassar? Eu por exemplo, sou bem cuidadoso com envelopes, mas como falei,há funcionários e funcionários ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts