Alyson Eduardo De Aguiar Mariano Postado Quinta-feira às 19:38 Postado Quinta-feira às 19:38 Tô me mudando pra Arábia Saudita em alguns meses e ao mesmo tempo to terminando a AUVP PRO pra fazer a prova da anbima. Inicialmente vou lá trabalhar como personal trainer, mas to interessado em iniciar no ramo financeiro também, alguém teria alguma dica em relação em como fazer isso? 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 00:53 Postado ontem às 00:53 5 horas atrás, Alyson Eduardo De Aguiar Mariano disse: Tô me mudando pra Arábia Saudita em alguns meses e ao mesmo tempo to terminando a AUVP PRO pra fazer a prova da anbima. Inicialmente vou lá trabalhar como personal trainer, mas to interessado em iniciar no ramo financeiro também, alguém teria alguma dica em relação em como fazer isso? @Alyson Eduardo De Aguiar Mariano Tem sim. Bem comum, até. Tem que ver como vai ficar sua rotina nova primeiro e questões de fuso-horário, custo de vida, tempo disponível...
Eddy Paulini Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 15 horas atrás, Alyson Eduardo De Aguiar Mariano disse: Tô me mudando pra Arábia Saudita em alguns meses e ao mesmo tempo to terminando a AUVP PRO pra fazer a prova da anbima. Inicialmente vou lá trabalhar como personal trainer, mas to interessado em iniciar no ramo financeiro também, alguém teria alguma dica em relação em como fazer isso? @Alyson Eduardo De Aguiar Mariano como dito pelos nossos amigos, é possível sim. Aqui mesmo na AUVP temos alguns consultores que são do modelo home. Eu entendo que você irá encarar os desafios comuns de se trabalhar em home office: se adequar a rotina de trabalhar em casa caso isso não lhe seja familiar, se adequar a fuso horário para o seu caso, comunicação via home é diferente do que se trabalhar em um presencial para estreitar comunicação, tirar dúvidas e afins. Não vejo lá tanta diferença como qualquer outro modelo de trabalho via home.
Recommended Posts