Bom dia, vou direto ao ponto, estou com X dinehiros investidos em uma corretora e queria transferir esse montante para a IsaEx para aproveitar as taxas premium e movimentar meu dinheiro na corretora durante o decorrer do curso, mas tenho receio de fazer isso pois quando coloquei meu dinheiro na outra corretora, os lucros inicialmente foram MUITO menores do que hoje em dia.
Tem alguma fora de "transferir" esse dinheiro de uma corretora para a outra com o minimo de baixas ou preciso retirar o dinheiro de uma (transferir para a minha conta bancária) e depois fazer um depósito na IsaEx e reinvestir lá?
Grato desde já
Pergunta
Rafael Vieira Da Rocha
Bom dia, vou direto ao ponto, estou com X dinehiros investidos em uma corretora e queria transferir esse montante para a IsaEx para aproveitar as taxas premium e movimentar meu dinheiro na corretora durante o decorrer do curso, mas tenho receio de fazer isso pois quando coloquei meu dinheiro na outra corretora, os lucros inicialmente foram MUITO menores do que hoje em dia.
Editado por Rafael Vieira Da RochaTem alguma fora de "transferir" esse dinheiro de uma corretora para a outra com o minimo de baixas ou preciso retirar o dinheiro de uma (transferir para a minha conta bancária) e depois fazer um depósito na IsaEx e reinvestir lá?
Grato desde já
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
6
5
3
DIAS POPULARES
17/Mar
5
5/Fev
4
31/Mar
4
13/Mar
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 6 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 6 posts
Wellington Jonatas Joakinson Pires 5 posts
Kessler Alves Ramos 3 posts
DIAS POPULARES
17/Mar 2023
5 posts
5/Fev 2023
4 posts
31/Mar 2023
4 posts
13/Mar 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rafael Vieira Da Rocha para transferir seus investimentos da sua corretora atual para a iSaEx é tranquilo. Você vai preencher um formulário e enviar para a sua corretora. Em poucos dias els vão apare
Flavio Prado
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa além de entrar no pré IPO, achei que o @Douglas Quintanilha Miranda De Souza ia falar que iria entrar na próxima turma da AUVP.
Marco Antonio Corsini Filho
Pessoal respondeu ali, mas dando um feedback meu. Pensei a mesma coisa que você, comecei o curso e quis movimentar para a IsaEx meus investimentos. Foi super tranquilo e rápido! Se não me engano
Posted Images
33 respostas para essa pergunta
Recommended Posts