Jump to content
  • 0

Transferencia de Investimentos


Rafael Vieira Da Rocha

Pergunta

Bom dia, vou direto ao ponto, estou com X dinehiros investidos em uma corretora e queria transferir esse montante para a IsaEx para aproveitar as taxas premium e movimentar meu dinheiro na corretora durante o decorrer do curso, mas tenho receio de fazer isso pois quando coloquei meu dinheiro na outra corretora, os lucros inicialmente foram MUITO menores do que hoje em dia. 
Tem alguma fora de "transferir" esse dinheiro de uma corretora para a outra com o minimo de baixas ou preciso retirar o dinheiro de uma (transferir para a minha conta bancária) e depois fazer um depósito na IsaEx e reinvestir lá? 
Grato desde já

Editado por Rafael Vieira Da Rocha
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Rafael Vieira Da Rocha disse:

Bom dia, vou direto ao ponto, estou com X dinehiros investidos em uma corretora e queria transferir esse montante para a IsaEx para aproveitar as taxas premium e movimentar meu dinheiro na corretora durante o decorrer do curso, mas tenho receio de fazer isso pois quando coloquei meu dinheiro na outra corretora, os lucros inicialmente foram MUITO menores do que hoje em dia. 
Tem alguma fora de "transferir" esse dinheiro de uma corretora para a outra com o minimo de baixas ou preciso retirar o dinheiro de uma (transferir para a minha conta bancária) e depois fazer um depósito na IsaEx e reinvestir lá? 
Grato desde já

Nao precisa vender nada… apenas a custódia será modificada, tudo continua igual.

Inclusive se você comprou uma renda fixa de x% através da outra corretora, isso também continua tudo igual.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Rafael Vieira Da Rocha para transferir seus investimentos da sua corretora atual para a iSaEx é tranquilo. Você vai preencher um formulário e enviar para a sua corretora. Em poucos dias els vão aparecer na iSaEx.

Na página https://isa.orama.com.br/#/portabilidade você encontra informações mais detalhadas de como fazer e também o Suporte da iSaEx te ajuda.

Obrigado Flavio, vc respondeu um outro post meu, mas não aparece a opção de "Citar" então não consegui responder :/ Mas me ajudou lá também, era uma sobre não poder usar cartoes de credito, então vou procurar o GuiaBolso e tambem estou usando a planilha do Raul com a minha moeda atual, vou guardar uma grana pra deixar como um "mini fundo de emergencia" e o resto vou usar normalmente aqui, então vou lançar todos os valores n planilha na moeda do meu pais, assim não preciso ficar mudando a planilha pra atualizar com as diversas cotações

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/02/2023 at 11:19, Rafael Vieira Da Rocha disse:

Bom dia, vou direto ao ponto, estou com X dinehiros investidos em uma corretora e queria transferir esse montante para a IsaEx para aproveitar as taxas premium e movimentar meu dinheiro na corretora durante o decorrer do curso, mas tenho receio de fazer isso pois quando coloquei meu dinheiro na outra corretora, os lucros inicialmente foram MUITO menores do que hoje em dia. 
Tem alguma fora de "transferir" esse dinheiro de uma corretora para a outra com o minimo de baixas ou preciso retirar o dinheiro de uma (transferir para a minha conta bancária) e depois fazer um depósito na IsaEx e reinvestir lá? 
Grato desde já

Pessoal respondeu ali, mas dando um feedback meu. Pensei a mesma coisa que você, comecei o curso e quis movimentar para a IsaEx meus investimentos.

Foi super tranquilo e rápido! Se não me engano o prazo era de 2 dias úteis pra reconhecer e depois  mais 1 pra aparecer no site, mas pra mim apareceu já no dia seguinte.

Valeu bastante a pena, peguei uns investimentos de Renda Fixa com umas taxas bem legais na Isa.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/02/2023 at 13:49, Flavio Prado disse:

@Rafael Vieira Da Rocha para transferir seus investimentos da sua corretora atual para a iSaEx é tranquilo. Você vai preencher um formulário e enviar para a sua corretora. Em poucos dias els vão aparecer na iSaEx.

Na página https://isa.orama.com.br/#/portabilidade você encontra informações mais detalhadas de como fazer e também o Suporte da iSaEx te ajuda.

Meu sonho é ver a ISaEx deixar de ser uma plataforma e virar um banco de investimentos. Ia ser d+

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Achei que fosse falar que teu sonho era ser sócio da IsaEx, e principalmente se a gente entrar pre IPO

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa além de entrar no pré IPO, achei que o @Douglas Quintanilha Miranda De Souza ia falar que iria entrar na próxima turma da AUVP.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa além de entrar no pré IPO, achei que o @Douglas Quintanilha Miranda De Souza ia falar que iria entrar na próxima turma da AUVP.

Verdade, já vi um video do Raul falando que ele acompanha o canal já tem mais de 2 anos! O que será que falta para o @Douglas Quintanilha Miranda De Souza entrar na AUVP? Será que ele não é aprovado? Ou nunca tentou? 🤔🤔 kkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/03/2023 at 22:05, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa além de entrar no pré IPO, achei que o @Douglas Quintanilha Miranda De Souza ia falar que iria entrar na próxima turma da AUVP.

Sonho de ser sócio da Isa? Tá doido, o Raul já falou que não dá lucro. Quero é ser sócia do Raul nas outras todas empresas dele... hahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Ana Ikenaga disse:

Sonho de ser sócio da Isa? Tá doido, o Raul já falou que não dá lucro. Quero é ser sócia do Raul nas outras todas empresas dele... hahaha

Ana, tem que começar roendo o osso !

Se quiser ir no filet direto acho que o Raul não vai gostar muito da ideia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
24 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse:

Aproveitando o gancho pra não criar mais um tópico.

Se fizer a custódia pra IsaEx da pra investir normalmente por app no celular? Pq só vejo o raul mostrando pelo pc.

Não tenho reclamação sobre a minha corretora atualmente, aí fico meio receoso de mudar.

 

Desde já, Obrigado.

Pelo app não porque não tem, mas da para investir normalmente pelo navegador no celular. 

A vantagem de ter conta na IsaEx é principalmente que você vai ter melhores oportunidades na renda fixa. E conforme a custodia da IsaEx for maior, eles tem mais força para conseguir oferecer melhores produtos para os clientes 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pelo app não porque não tem, mas da para investir normalmente pelo navegador no celular. 

A vantagem de ter conta na IsaEx é principalmente que você vai ter melhores oportunidades na renda fixa. E conforme a custodia da IsaEx for maior, eles tem mais força para conseguir oferecer melhores produtos para os clientes 

Danilo, eu sou novato não tem como retrucar, mais eu tenho no meu celular o app da ISaEx a mais de um ano; você falou que não dá pra investir pelo Celular?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 minutes ago, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Danilo, eu sou novato não tem como retrucar, mais eu tenho no meu celular o app da ISaEx a mais de um ano; você falou que não dá pra investir pelo Celular?

Quem tem tem, quem não tem não consegue baixar, nem na App Store, nem no Android. Diz que estão reformulando o app, por isso que você não acha para baixar.

O teu app funciona normalmente?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quem tem tem, quem não tem não consegue baixar, nem na App Store, nem no Android. Diz que estão reformulando o app, por isso que você não acha para baixar.

O teu app funciona normalmente?

Rapaz, funciona normalmente Danilo; te confesso que eu não sabia de forma alguma que não conseguia mais baixar; fui da turma 9, desde lá eu uso e nunca deu pau;image.jpeg.93f7532fe382eef173f2560c2814276f.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...