Marcelo R Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Pessoal da AUVP não para de surpreender a gente nunca ! Encomenda entregue na portaria e tals... pegamos! meio pesado, parecendo liquido, hummm o que poderia ser ? Negroni ? Mas estava pesado demais pra ser o Negroni, expectativa, rasgo tudo e abro logo, ai vem a BELA surpresa... CONFIANÇA ! edição limitadíssima ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal da AUVP não para de surpreender a gente nunca ! Encomenda entregue na portaria e tals... pegamos! meio pesado, parecendo liquido, hummm o que poderia ser ? Negroni ? Mas estava pesado demais pra ser o Negroni, expectativa, rasgo tudo e abro logo, ai vem a BELA surpresa... CONFIANÇA ! edição limitadíssima ! @Marcelo Ribeiro aí sim. Um dia também ganho uma CACHAÇA NA CONFIANÇA. Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 20 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal da AUVP não para de surpreender a gente nunca ! Encomenda entregue na portaria e tals... pegamos! meio pesado, parecendo liquido, hummm o que poderia ser ? Negroni ? Mas estava pesado demais pra ser o Negroni, expectativa, rasgo tudo e abro logo, ai vem a BELA surpresa... CONFIANÇA ! edição limitadíssima ! Olha só, e é seriada nº: 331 hoje vai ter apostinha na centena invertida molhada, porque com esta confiança toda não tem como ficar seco. Kkkk Parabéns. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 20 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marcelo Ribeiro aí sim. Um dia também ganho uma CACHAÇA NA CONFIANÇA. Parabéns Mestre dos mestres @Flavio Prado você já tem a nossa Confiança neste Navio Pirata, o resto é só cachaça. Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 32 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal da AUVP não para de surpreender a gente nunca ! Encomenda entregue na portaria e tals... pegamos! meio pesado, parecendo liquido, hummm o que poderia ser ? Negroni ? Mas estava pesado demais pra ser o Negroni, expectativa, rasgo tudo e abro logo, ai vem a BELA surpresa... CONFIANÇA ! edição limitadíssima ! Aí eu dei valor hehehe, agora falta fazer o churras e chamar o time da AUVP 👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 17 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Aí eu dei valor hehehe, agora falta fazer o churras e chamar o time da AUVP 👀 Exato @Matheus Malheiros Pinto, estou em Sorocaba, então te pego em Viracopos e vamos para Campinas rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 A única coisa ruim de ganhar, é que certeza que vai ficar com dó de beber, vai usar mais para decorar o barzinho da casa 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A única coisa ruim de ganhar, é que certeza que vai ficar com dó de beber, vai usar mais para decorar o barzinho da casa 👏🏻👏🏻 Bem por ai ! kkkk junto com a garrafinha de Negroni ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 7 minutes ago, Flavio Prado disse: Exato @Matheus Malheiros Pinto, estou em Sorocaba, então te pego em Viracopos e vamos para Campinas rsrsrsrs kkkkkkk Olha o pessoal já arranjando tudo pra beber a cachaça ! kkkkk Essa é relíquia, tem que estar bêbado com outra pra abrir essa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Quando eu crescer, vou ganhar uma dessas também!!! Assim espero! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Alf Junior disse: Olha só, e é seriada nº: 331 hoje vai ter apostinha na centena invertida molhada, porque com esta confiança toda não tem como ficar seco. Kkkk Parabéns. Nada de jogo kkkk tem que continuar investindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Aí eu dei valor hehehe, agora falta fazer o churras e chamar o time da AUVP 👀 8 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: kkkkkkk Olha o pessoal já arranjando tudo pra beber a cachaça ! kkkkk Essa é relíquia, tem que estar bêbado com outra pra abrir essa Eu apoio demais essa ideia hein! Se juntar os brindes de todo o pessoal, da pra fazer uma baguncinha de alto nível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts