É uma dúvida bem básica que me surgiu, no momento estou construindo minha reserva de emergência e gostaria de entender, estou colocando o dinheiro que tinha na poupança no tesouro selic e um de seus títulos me oferece um deságio de + 0,18 para 2029. Caso eu venda esse tesouro antes da data estipulada eu não receberia esse deságio?
Pergunta
Ryan Breda Santos
É uma dúvida bem básica que me surgiu, no momento estou construindo minha reserva de emergência e gostaria de entender, estou colocando o dinheiro que tinha na poupança no tesouro selic e um de seus títulos me oferece um deságio de + 0,18 para 2029. Caso eu venda esse tesouro antes da data estipulada eu não receberia esse deságio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
3
1
DIAS POPULARES
10/Fev
13
11/Fev
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 4 posts
Michelle Ayres De Campos Silva 3 posts
Ryan Breda Santos 3 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
10/Fev 2023
13 posts
11/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Direto do site do tesouro direto a respeito do tesouro selic: O Tesouro Selic possui dois componentes que afetam a sua rentabilidade. O primeiro é a própria taxa de juros Selic, que diariamente i
Flavio Prado
@Ryan Breda Santos e @Michelle Ayres De Campos Silva qualquer título do Tesouro Direto que não for levado até o vencimento não pagará a rentabilidade contratada, mas isto não significa que ao vender v
Matheus Moretti Piovesan
Olá, Pessoal. Acredito que não possa se fazer marcação ao mercado no Tesouro Selic, somente em IPCA+ e Pré-Fixado. Porque vejamos: o pré-fixado é estipulado na hora da compra, então fica f
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts