Elizeu Ferreira De Oliveira Neto Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Vale a pena abrir conta na binance pra comprar cripto? A instituição é segura? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Oi @Elizeu Ferreira De Oliveira Neto, Não manjo suficiene de cripto para dar uma resposta aqui, mas fiquei curioso: Porque trocar cachaça por cripto? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ricardo Takara Stefens Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Tenho conta na Binance há aproximadamente 18 meses. A instituição segue todas as normas de segurança que a comunidade crypto considera desejáveis para uma corretora crypto. Lá tenho algumas moedinhas e nunca tive problemas. O sistema de login é bem rígido com verificação em 3 fatores (senha, código enviado pra você e autenticação via app de autenticação). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elizeu Ferreira De Oliveira Neto Postado 12 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 William, deixar de sair um fim de semana e o dinheiro economizado compra cripto kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Elizeu Ferreira De Oliveira Neto disse: Vale a pena abrir conta na binance pra comprar cripto? A instituição é segura? Além do que o Paulo disse, ela é a maior do mundo… E complementando… dependendo do valor você pode deixar numa cold wallet, ou seja, pouco importa a corretora que os criptos “passaram” elas vão estar com você lembre-se sempre daquele ditado ”not your keys not your coins” algo do tipo… se você não tem as chaves não tem as moedas a outra solução intermediária é deixar numa hot wallet (mas aí já fico na dúvida se deixar na binance mesmo não eh melhor) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elizeu Ferreira De Oliveira Neto Postado 12 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 9 minutes ago, Paulo Ricardo Takara Stefens disse: Tenho conta na Binance há aproximadamente 18 meses. A instituição segue todas as normas de segurança que a comunidade crypto considera desejáveis para uma corretora crypto. Lá tenho algumas moedinhas e nunca tive problemas. O sistema de login é bem rígido com verificação em 3 fatores (senha, código enviado pra você e autenticação via app de autenticação). Obrigado Paulo, acho mais prático que aquele rolé todo que o Raul ensina na aula. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 51 minutes ago, Elizeu Ferreira De Oliveira Neto disse: William, deixar de sair um fim de semana e o dinheiro economizado compra cripto kkk Eu já tinha trocado almoçar na rua (em vez de na empresa) por ITSA4 (da para comprar entre 3 e 5) ou jantar no japa por 3 cotas de FII; mas nunca tinha pensado em trocar birita por cripto... Pode valer a pena ou não.. vai que a cripto despenca, então a birita vai ser melhor - para esquecer... rsrsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Elizeu Ferreira De Oliveira Neto disse: Vale a pena abrir conta na binance pra comprar cripto? A instituição é segura? Bom dia, Elizeu! Com certeza, é a maior exchange do mundo. Mas não esqueça de tranferir para uma carteira pessoal, isso é indiscutível. Já tiveram inúmeros casos de exchange quebrando e prejuízos aos clientes que perderam as moedas, apesar de Binance ser grande, pode acontecer. Compre suas moedas por lá e transfira para uma Cold Wallet, Hot Wallet ou até Paper Wallet. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Guerra Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Elizeu Ferreira De Oliveira Neto disse: Vale a pena abrir conta na binance pra comprar cripto? A instituição é segura? Vale sim! Dentre todas que utilizei ela é a menos burocrática para tudo. Já utilizo ela a um tempo e nunca tive problemas, mas como os colegas acimas citaram lembre-se de sempre manter suas criptos na sua carteira e de preferência uma cold wallet. Use a Binance apenas como exchange mesmo, nada de guardar cripto lá. Se vale uma observação, cuidado com o mercado de cripto e pessoas que te prometem ganhos absurdos com algumas criptos. Sempre pesquise por você mesmo e entenda quem está por trás daquela cripto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 @Matheus Malheiros Pinto @Marcelo Ribeiro Qual Hot Wallet vocês utilizam ou/e recomendam?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Guerra Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: @Matheus Malheiros Pinto @Marcelo Ribeiro Qual Hot Wallet vocês utilizam ou/e recomendam?? Depende da blockchain que você for comprar criptos. No geral, metamask é uma das mais aconselhadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 16 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: @Matheus Malheiros Pinto @Marcelo Ribeiro Qual Hot Wallet vocês utilizam ou/e recomendam?? Eu uso a Metamask! E lembre de nunca deixar sua chave privada em um arquivo no computador. Anota em um papel (faz mais de uma cópia) e esconde em algum lugar que ninguém vai achar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Eu uso a Crypto.com mais por praticidade mesmo. Não vejo problema em usar a Binance. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts