Boa tarde senhores e senhoras, estou dando uma olhada nas empresas desse setor e pretendo entrar de acordo minha estratégia de diversificação.
de longe a melhor empresa é radl3 vulgo droga Raia, apresenta numero excelentes e um histórico bom dmais, porem nem tudo são flores achei seu PVP e PL bem altos acho que a ação está inflada demais. Ai meus olhos foram para pnvl3 Panvel inclusive é muito forte aqui na minha região (região Sul).
ai gostaria de saber de voces, se tem algo a acrescentar sobre esse setor ou essas empresas
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Boa tarde senhores e senhoras, estou dando uma olhada nas empresas desse setor e pretendo entrar de acordo minha estratégia de diversificação.
de longe a melhor empresa é radl3 vulgo droga Raia, apresenta numero excelentes e um histórico bom dmais, porem nem tudo são flores achei seu PVP e PL bem altos acho que a ação está inflada demais. Ai meus olhos foram para pnvl3 Panvel inclusive é muito forte aqui na minha região (região Sul).
ai gostaria de saber de voces, se tem algo a acrescentar sobre esse setor ou essas empresas
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
9
14/Fev
2
Top Posters For This Question
Jeanluca Fernandes Pereira 3 posts
Marcelo R 2 posts
Leonardo Salles Binato 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2023
9 posts
14/Fev 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jeanluca Fernandes Pereira não estudei o setor, porém sei que a Drogasil não trocou a lâmpada queimada da loja em Goiânia que aparece nas lives do Raul hahahahaha
William Redig
Oi @Jeanluca Fernandes Pereira, Eu não estudei nenhuma das duas empresas e como varejo é um ramo que eu optei por não investir mais, também não pretendo estudar nem investir. Um outro fator
Jeanluca Fernandes Pereira
ela é outra empresa que esta voando, eu sinalizei a panvel por que me parece que esta com valor muito abaixo do justo, a HYPE esta com valor Ok pra mim e a melhor do setor é a Raia, ate onde eu vi
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts