Jump to content

Qual o tema da próxima LIVE?


Recommended Posts

53 minutes ago, Sillmara Alcantara Dos Santos disse:

Pessoal, como combinado hoje 13/02. Poderemos escolher o tema da próxima LIVE que acontecerá no dia 27/02 (no dia 20/02 não terá).

Qual a sugestão de vocês? digam aí...

Eu tenho 2 temas que gostaria de ver em live (neste formato sensacional que temos toda segunda )

1) Descorrelacionando ativos da carteira!

2) sua idade x seus investimentos (ideias de como tratar/abordar o momento de cada um baseado  a idade x propósitos )

* vejo em muitas das lives que isso parece ser uma questão relevantes tantos no comentários no chat como alguns alunos q entram nos vídeos 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Henrique Magalhães, eu gostei do tema 2.  Idade vs. Carteira de Investimentos, sem deixar de considerar os objetivos.

nas Lives aparecem muitas duvidas, e levando que as aulas sao densas e tem que focar nos investimentos, na hora da pratica, esta realidade de cada um faz uma baita diferença...ao menos foi algo que notei, e como to nas lives desde a turma 13, achei um tema pertinente... até por que as Lives ultimamente estao trazendo muita luz pra cabeça do pequeno sardinha iniciante hehe

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Sillmara Alcantara Dos Santos disse:

Pessoal, como combinado hoje 13/02. Poderemos escolher o tema da próxima LIVE que acontecerá no dia 27/02 (no dia 20/02 não terá).

Qual a sugestão de vocês? digam aí...

Olá Silmara!

A minha escolha é a Correlação de Investimentos.

Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu não estou na AUVP sempre, mas tenho certeza que bastante gente vai querer perguntar sobre FGC/BRK!

Acho que nem era muita gente que tinha BRKzinha não... e acho que é usar o FGC e segue o jogo

Pelo visto o Raul vai soltar um video sobre o tema, ele comentou no Insta dele

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
25 minutes ago, William Redig disse:

Pois é né?  Pergunta de velho!!! rssss.  Estarei lá na live!

mas é legal o tema pq pra esta idade temos diferentes perfis

 

eu mesmo tenho 44, tenho plano de construir uma casa e uma carteira pra viver de renda, mas cheguei aos 44 apenas com a carteira , um carro que tenho desde 2012 e um terreno que comprei em 2021  (nao tenho aquele patrimonio acumulado como o Raul sempre menciona heeh) Vishhhh quem me dera, mas sei que as coisas vao estar bem encaminhadas... Bora la hoje ver as ideias e estratégias

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2023 at 22:15, Henrique Magalhães disse:

Eu tenho 2 temas que gostaria de ver em live (neste formato sensacional que temos toda segunda )

1) Descorrelacionando ativos da carteira!

2) sua idade x seus investimentos (ideias de como tratar/abordar o momento de cada um baseado  a idade x propósitos )

* vejo em muitas das lives que isso parece ser uma questão relevantes tantos no comentários no chat como alguns alunos q entram nos vídeos 

 

@Mauricio Imparato tema rendeu hein! agradecer e parabenizar aqui por mais uma live foda,  agora vou esperar meu brinde hehhehe, e fala pro @Raul Sena abrir aquele "Obra Prima" em nome da AUVP, diretamente de Mendoza (ja que ele disse que foi uma dos melhores lugares que ele visitou)

AUVP Sempre foi outro dos melhores investimentos que fiz, não perco as lives por  nada, ainda estou invicto desde set/2022

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse:

Estava on fire hoje enhm xD

E valeu @Alf Juniorpelos incentivos, não rolou, mas fiquei felizão xD

Vamos continuar no Lobby, não desistiremos. @Mauricio Imparato avalia a possibilidade do brinde para o Tiagão. Ele foi um dos que abriu os comentários antes de que eu chegasse no YouTube. E olha que eu cheguei antes das 11 da manhã e ele já estava lá. KKkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
12 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Mauricio Imparato tema rendeu hein! agradecer e parabenizar aqui por mais uma live foda,  agora vou esperar meu brinde hehhehe, e fala pro @Raul Sena abrir aquele "Obra Prima" em nome da AUVP, diretamente de Mendoza (ja que ele disse que foi uma dos melhores lugares que ele visitou)

AUVP Sempre foi outro dos melhores investimentos que fiz, não perco as lives por  nada, ainda estou invicto desde set/2022

 

Rapaz, eu que ouço o Raul falar o dia inteiro e estou sempre nas aulas aprendi bastante também! A aula foi massaaaaaaaaaaa demais. Valeu por isso, Henricão!

O vinho eu vou deixar por conta dele, é capaz dele já ter bebido hahahahahaha

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
12 horas atrás, Alf Junior disse:

Vamos continuar no Lobby, não desistiremos. @Mauricio Imparato avalia a possibilidade do brinde para o Tiagão. Ele foi um dos que abriu os comentários antes de que eu chegasse no YouTube. E olha que eu cheguei antes das 11 da manhã e ele já estava lá. KKkkk

Vocês pedem demais! Eu quero paz, @Alf Junior hahahahahahahahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/02/2023 at 10:28, Mauricio Imparato disse:

Rapaz, eu que ouço o Raul falar o dia inteiro e estou sempre nas aulas aprendi bastante também! A aula foi massaaaaaaaaaaa demais. Valeu por isso, Henricão!

O vinho eu vou deixar por conta dele, é capaz dele já ter bebido hahahahahaha

@Mauricio Imparato 2 temas seguidos, se eu conseguir 3 posso pedir musica no Fantástico? heheh

nao perco por nada a Live de hoje...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/02/2023 at 17:47, Lia Beatriz Mendes Vicente disse:

Oi pessoal!!!

Estou fazendo a análise das empresas da minha carteira e baseado na análise da KLABIN uma SMALL CAP parece uma furada!!!!! 😒

Gostaria muuuuuiiiiitoooooo que o Raul fizera a analise de uma SMALL CAP.

valeu!!!

 

@Lia Beatriz Mendes Vicente acho que o tema poderia ficar bacana em uma Live mas com um fico direcionado , inclusive tem tópicos na comunidade, mas para nao analisar uma small cap em si, talvez algo no sentido

"Realizando a pescaria de Small Call para estudo x Fundamentos x setor, quais pontos cruciais de se olhar na prática"

eu por mais que tenho tentado ainda tenho bastante dificuldade neste tema, tanto que ainda nao montei minha posicao neste classe em especifico mas ela esta na mira  

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...