Jump to content
  • 0

Liquidação da BRK - Hora de usar o FGC!


Matheus Malheiros Pinto

Pergunta

Boa tarde, Sardinhas!

Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha.

Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF).

E vocês, tem algum título da BRK? 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde, Sardinhas!

Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha.

Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF).

E vocês, tem algum título da BRK? 

Não investi na BRK justamente devido as orientações na aula do Raul.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde, Sardinhas!

Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha.

Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF).

E vocês, tem algum título da BRK? 

Não só BRK, Portocred tbm. Eu Tô nessa da Portocred

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, André Luís De Campos Covello disse:

Não investi na BRK justamente devido as orientações na aula do Raul.

Vai perder a chance unica de aprender a utilizar o FGC na pratica ! 

Só ouviu dizer como é... mas ir lá, suar frio, esperar, ver se vai dar certo mesmo, acender umas velas !

Não é a mesma coisa jamais ! :classic_biggrin::classic_biggrin::classic_biggrin:

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/02/2023 at 15:30, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde, Sardinhas!

Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha.

Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF).

E vocês, tem algum título da BRK? 

Não tenho felizmente ou infelizmente ao ver os CDB de 104% do CDI do @Flavio Prado . Mas tenho curiosidade para saber quanto tempo vai levar para o FGC liberar o $.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, FRANCISCO DE PAIVA LIMA disse:

Não tenho felizmente ou infelizmente ao ver os CDB de 104% do CDI do @Flavio Prado . Mas tenho curiosidade para saber quanto tempo vai levar para o FGC liberar o $.

@FRANCISCO DE PAIVA LIMA em breve saberemos como funciona, quanto tempo leva para pagar e se todos recebem ao mesmo tempo rsrsrsrs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...