Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Boa tarde, Sardinhas! Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha. Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF). E vocês, tem algum título da BRK? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marina Freitas De Almeida Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Eu! 100mil, bora usar o FGC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Poxa, e lá se foram os meus CDBs pagando mais de 140% do CDI. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 O FGC vai fazer um TED gigante pra ORAMA ! Estava tudo lá... kkkkkkkkkkkkk Ai repartimos todos ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Tenho só 5k, e por pouco eu não resgatei essa semana :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Flavio Prado disse: Poxa, e lá se foram os meus CDBs pagando mais de 140% do CDI. E eu feliz com o 107% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Luís De Campos Covello Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa tarde, Sardinhas! Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha. Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF). E vocês, tem algum título da BRK? Não investi na BRK justamente devido as orientações na aula do Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa tarde, Sardinhas! Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha. Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF). E vocês, tem algum título da BRK? Não só BRK, Portocred tbm. Eu Tô nessa da Portocred Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 12 minutes ago, André Luís De Campos Covello disse: Não investi na BRK justamente devido as orientações na aula do Raul. Vai perder a chance unica de aprender a utilizar o FGC na pratica ! Só ouviu dizer como é... mas ir lá, suar frio, esperar, ver se vai dar certo mesmo, acender umas velas ! Não é a mesma coisa jamais ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Caio Braz Oliveira Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 e vamos de rebalanceio para única renda fixa que de fato funciona, ALÔ TD! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 115 mil, vou usar o FGC pela 2º vez e a próxima posso pedir música no Fantástico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Renato Guedes disse: 115 mil, vou usar o FGC pela 2º vez e a próxima posso pedir música no Fantástico. @Renato Guedes cuidado que em 4 anos são 4 solicitações ao FGC, pelo que você falou, depois dessa, restante só mais duas rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 21 minutes ago, Flavio Prado disse: @Renato Guedes cuidado que em 4 anos são 4 solicitações ao FGC, pelo que você falou, depois dessa, restante só mais duas rsrsrsrs @Flavio Prado obrigado pelo aviso, mas a 1º já caducou. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco De Paiva Lima Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 On 15/02/2023 at 15:30, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa tarde, Sardinhas! Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha. Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF). E vocês, tem algum título da BRK? Não tenho felizmente ou infelizmente ao ver os CDB de 104% do CDI do @Flavio Prado . Mas tenho curiosidade para saber quanto tempo vai levar para o FGC liberar o $. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, FRANCISCO DE PAIVA LIMA disse: Não tenho felizmente ou infelizmente ao ver os CDB de 104% do CDI do @Flavio Prado . Mas tenho curiosidade para saber quanto tempo vai levar para o FGC liberar o $. @FRANCISCO DE PAIVA LIMA em breve saberemos como funciona, quanto tempo leva para pagar e se todos recebem ao mesmo tempo rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Sardinhas!
Na tarde de hoje (15/02), o Bacen determinou a liquidação extrajudicial da Financeira BRK. Não foi antes do Natal, mas não durou muito tempo depois hahaha.
Agora é hora de usar o FGC, e fica a importância da diversificação e priorizar instituições saudáveis se você já passou do limite do fundo (R$250 mil por instituição e R$1 milhão por CPF).
E vocês, tem algum título da BRK?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
15/Fev
10
16/Fev
4
17/Fev
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Renato Guedes 2 posts
Marcelo R 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
DIAS POPULARES
15/Fev 2023
10 posts
16/Fev 2023
4 posts
17/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Poxa, e lá se foram os meus CDBs pagando mais de 140% do CDI.
Marcelo R
O FGC vai fazer um TED gigante pra ORAMA ! Estava tudo lá... kkkkkkkkkkkkk Ai repartimos todos !
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
E eu feliz com o 107%
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts