É uma smallcap que estou tentado a colocar na carteira, mas ainda não consegui estuda-la a fundo... alguém esta estudando ela ?
A parte ruim é que os lucros tem diminuído nos últimos 5 anos, e a divida / patrimônio esta maior que 1
Uma coisa que me chamou atenção e ainda não sei o motivo, é que a margem bruta é bem alta, quando chegamos na liquida é boa, mas muito menor que a bruta...
Existe espaço para aumentarem a margem liquida ? (por estar tão distante?) ou o motivo são endividamentos ?
Pergunta
Marcelo R
Não entendo porque caiu tanto...
É uma smallcap que estou tentado a colocar na carteira, mas ainda não consegui estuda-la a fundo... alguém esta estudando ela ?
A parte ruim é que os lucros tem diminuído nos últimos 5 anos, e a divida / patrimônio esta maior que 1
Uma coisa que me chamou atenção e ainda não sei o motivo, é que a margem bruta é bem alta, quando chegamos na liquida é boa, mas muito menor que a bruta...
Existe espaço para aumentarem a margem liquida ? (por estar tão distante?) ou o motivo são endividamentos ?
Se alguém puder contribuir !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Fev
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Marcelo! Olhei a empresa bem por cima, e a queda pode ocorrer por conta da dívida elevada da empresa em relação ao seu patrimônio. Com os juros futuros subindo temos uma despesa financ
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts