Jump to content

Pergunta

Postado

Alguém por misericórdia sabe o que está acontecendo com o PagBank (PagSeguro)?

Hoje minha filha me ligou avisando que haviam muitos comentários negativos na página do Instagram do PagBank falando sobre eles terem bloqueado as contas de muitos correntistas. Entrei na minha conta e tentei fazer o resgate, e adivinhem, saldo bloqueado!

Já liguei lá e reclamei pelo Instagram também, mas eles dizem que vão resolver em 24h.

Achei super estranho isso e vocês?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
  On 01/03/2023 at 00:13, Ana Paula Dos Reis Ramada Akamine disse:

Hoje minha filha me ligou avisando que haviam muitos comentários negativos na página do Instagram do PagBank falando sobre eles terem bloqueado as contas de muitos correntistas. Entrei na minha conta e tentei fazer o resgate, e adivinhem, saldo bloqueado!

Já liguei lá e reclamei pelo Instagram também, mas eles dizem que vão resolver em 24h.

Expand  

Se for somente um susto e tudo se resolver, aproveita e tira todo dinheiro de lá...

É o que falamos comentamos por aqui, a coisa é zicada

• 0
Postado
  On 01/03/2023 at 00:13, Ana Paula Dos Reis Ramada Akamine disse:

Expand  

Como falaram o ideal é bancão mesmo. Lembro quando eu investia pelo Inter, vários dias eu abri minha conta de manhã e estava zerada, mas eu sabia que era bug, mas da muita insegurança.

• Criar novo...