Jump to content
  • 0

O que está acontecendo com o PagBank?


Ana Paula Dos Reis Ramada Akamine

Pergunta

Alguém por misericórdia sabe o que está acontecendo com o PagBank (PagSeguro)?

Hoje minha filha me ligou avisando que haviam muitos comentários negativos na página do Instagram do PagBank falando sobre eles terem bloqueado as contas de muitos correntistas. Entrei na minha conta e tentei fazer o resgate, e adivinhem, saldo bloqueado!

Já liguei lá e reclamei pelo Instagram também, mas eles dizem que vão resolver em 24h.

Achei super estranho isso e vocês?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
42 minutes ago, Ana Paula Dos Reis Ramada Akamine disse:

Alguém por misericórdia sabe o que está acontecendo com o PagBank (PagSeguro)?

Hoje minha filha me ligou avisando que haviam muitos comentários negativos na página do Instagram do PagBank falando sobre eles terem bloqueado as contas de muitos correntistas. Entrei na minha conta e tentei fazer o resgate, e adivinhem, saldo bloqueado!

Já liguei lá e reclamei pelo Instagram também, mas eles dizem que vão resolver em 24h.

Achei super estranho isso e vocês?

Se for somente um susto e tudo se resolver, aproveita e tira todo dinheiro de lá...

É o que falamos comentamos por aqui, a coisa é zicada

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Ana Paula Dos Reis Ramada Akamine disse:

Alguém por misericórdia sabe o que está acontecendo com o PagBank (PagSeguro)?

Hoje minha filha me ligou avisando que haviam muitos comentários negativos na página do Instagram do PagBank falando sobre eles terem bloqueado as contas de muitos correntistas. Entrei na minha conta e tentei fazer o resgate, e adivinhem, saldo bloqueado!

Já liguei lá e reclamei pelo Instagram também, mas eles dizem que vão resolver em 24h.

Achei super estranho isso e vocês?

Como falaram o ideal é bancão mesmo. Lembro quando eu investia pelo Inter, vários dias eu abri minha conta de manhã e estava zerada, mas eu sabia que era bug, mas da muita insegurança.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

O pagbank está mostrando na prática que não eh bom deixar reserva ou valores de disponibilidades de uso corrente nestes bancos digitais … bradescao da massa , Itaú , Santander , onde você ver caixa eletrônico na rua , este é o bancão pra por esta parte do dinheiro e não ter dor de cabeça … 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...