Em agosto de 2022 eu e meu esposo estivemos em Jericoacoara e surgiu a oportunidade de investir em cota de um resort que tem previsão de ficar pronto em 11/2024. Não conhecia este tipo de investimento, mas me encantei com o empreendimento e as possibilidades do lugar e o fato de ser o primeiro resort no local, sem muitas possibilidades de ter outros empreendimentos parecidos devido as peculiaridades do local. Enfim, queeria saber a opinião de vocês, se fiz uma grande besteira ou se é valido... me ajudem pleaseee ...
investi em 4 frações 24.354,00 (paguei em 6x no cartão) + 62 x 1624,00 finalizando em 04/2028. (inicio os pagamentos agora em março).
Agradeço quem puder opinar, dar conselhos, broncas e etc.
Abraços, Malu
Editado por Maria Luiza Barros Higa erro de ortografia
Pergunta
Maria Luiza Barros Higa
Olá Pessoal,
Em agosto de 2022 eu e meu esposo estivemos em Jericoacoara e surgiu a oportunidade de investir em cota de um resort que tem previsão de ficar pronto em 11/2024. Não conhecia este tipo de investimento, mas me encantei com o empreendimento e as possibilidades do lugar e o fato de ser o primeiro resort no local, sem muitas possibilidades de ter outros empreendimentos parecidos devido as peculiaridades do local. Enfim, queeria saber a opinião de vocês, se fiz uma grande besteira ou se é valido... me ajudem pleaseee ...
investi em 4 frações 24.354,00 (paguei em 6x no cartão) + 62 x 1624,00 finalizando em 04/2028. (inicio os pagamentos agora em março).
Agradeço quem puder opinar, dar conselhos, broncas e etc.
Abraços, Malu
erro de ortografia
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
3
2
DIAS POPULARES
8/Mar
11
13/Mai
2
11/Abr
2
26/Jul
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Maria Luiza Barros Higa 3 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
Marcelo R 2 posts
DIAS POPULARES
8/Mar 2023
11 posts
13/Mai 2023
2 posts
11/Abr 2024
2 posts
26/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Putz tem que rir pra não chorar... Eu já fui algumas vezes assistir o pessoal em ação somente pra pegar o "brinde" E já aviso eles logo de cara que não existe a minima possibilidade de eu "i
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pelo amor de Deus, não faça isso com a tua vida, é pior do que "investir" em COE e consorcio! kkkkkkkk Esse é um dos maiores golpes que tem nessas cidades turísticas, eles fazem a maior pressão p
Rai Nunes Espindola
Vou marcar esse tópico aqui pra voltarmos daqui 5 ou 10 anos :)
26 respostas para essa pergunta
Recommended Posts