Jump to content

Quem é o campeão?


Recommended Posts

27 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Que isso, tem como consultar isso? No inicio eu fazia uma lista de post e ia vizitando pra ver se foi liberado, mas desapeguei, haha.

 

Eu acho bacana a intenção, mas o bloqueio acho que é mais pra proteção, então você acaba ajudando também quem ta mal intencionado.
Podia tem uma badge com o contador de posts que foram liberados, bloqueados não porque se não a galera ia floodar, mas de liberados, mostrando que a pessoa é resiliente, hahaha. "Fulano teve YYY posts bloqueados, sendo liberados posteriormente e mesmo assim segue ajudando a comunidade"

Por lembrar mesmo, geralmente não tem nada demais, é mais um bloqueio para alguém ver se pode ser postado. O meu bloqueado foi um colocando meu pix  kkkkkkkk

Aham, até por conta disso, nem fui atras de fazer, mas certeza que assim como eu e o @William Redig, tem bastante gente que já sabe algumas palavras que causa bloqueio do comentário

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não sei o que é pior, quando não aprovam ou quando "mediam" o seu post. Teve um que postei que citava vídeo e outros sites, tiraram todos os vídeos e links ai ficava um post "conforme o vídeo abaixo", sendo que não tinha vídeo nem link...."vi nesse site aqui:" também não tinha site nenhum, hahaha.
No inicio ficava perdido, mas depois acostuma. Tranquilo.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Eu não sei o que é pior, quando não aprovam ou quando "mediam" o seu post. Teve um que postei que citava vídeo e outros sites, tiraram todos os vídeos e links ai ficava um post "conforme o vídeo abaixo", sendo que não tinha vídeo nem link...."vi nesse site aqui:" também não tinha site nenhum, hahaha.
No inicio ficava perdido, mas depois acostuma. Tranquilo.

Serio? Essa eu acho que nunca aconteceu comigo hahahahahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...