Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Março de 2023 Postado 13 de Março de 2023 27 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Que isso, tem como consultar isso? No inicio eu fazia uma lista de post e ia vizitando pra ver se foi liberado, mas desapeguei, haha. Eu acho bacana a intenção, mas o bloqueio acho que é mais pra proteção, então você acaba ajudando também quem ta mal intencionado. Podia tem uma badge com o contador de posts que foram liberados, bloqueados não porque se não a galera ia floodar, mas de liberados, mostrando que a pessoa é resiliente, hahaha. "Fulano teve YYY posts bloqueados, sendo liberados posteriormente e mesmo assim segue ajudando a comunidade" Por lembrar mesmo, geralmente não tem nada demais, é mais um bloqueio para alguém ver se pode ser postado. O meu bloqueado foi um colocando meu pix kkkkkkkk Aham, até por conta disso, nem fui atras de fazer, mas certeza que assim como eu e o @William Redig, tem bastante gente que já sabe algumas palavras que causa bloqueio do comentário 1
Marcelo R Postado 13 de Março de 2023 Postado 13 de Março de 2023 Eu tive um que nunca foi liberado, era de outro influencer mas era tão legal o que estavam falando que eu não resisti e mandei bala... foi pra Narnia ! coitado nunca viu a luz do dia 2
Levy Anesi Postado 14 de Março de 2023 Postado 14 de Março de 2023 Eu não sei o que é pior, quando não aprovam ou quando "mediam" o seu post. Teve um que postei que citava vídeo e outros sites, tiraram todos os vídeos e links ai ficava um post "conforme o vídeo abaixo", sendo que não tinha vídeo nem link...."vi nesse site aqui:" também não tinha site nenhum, hahaha. No inicio ficava perdido, mas depois acostuma. Tranquilo. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Março de 2023 Postado 14 de Março de 2023 45 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Eu não sei o que é pior, quando não aprovam ou quando "mediam" o seu post. Teve um que postei que citava vídeo e outros sites, tiraram todos os vídeos e links ai ficava um post "conforme o vídeo abaixo", sendo que não tinha vídeo nem link...."vi nesse site aqui:" também não tinha site nenhum, hahaha. No inicio ficava perdido, mas depois acostuma. Tranquilo. Serio? Essa eu acho que nunca aconteceu comigo hahahahahah 1
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 14 de Março de 2023 Postado 14 de Março de 2023 Muito Legal esse tópico, assim agente já aprendeu algumas palavras que não usar; acredito que fica oculto também se você escrever o nome do Chefe;rsrsrsrsrsrs 2 1
Henrique Magalhães Postado 16 de Março de 2023 Postado 16 de Março de 2023 Só pra constar 3 malha fina seguidos ganhar troféu block ? 😂😂😂 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Março de 2023 Postado 16 de Março de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Só pra constar 3 malha fina seguidos ganhar troféu block ? 😂😂😂 Eu fico puto, quando eu tomo Block porque a pessoa que eu estou citando tomou, inclusive acabei de tomar um Block te respondendo hahahahahah 3
William Redig Postado 16 de Março de 2023 Author Postado 16 de Março de 2023 Eu ganho block todo dia! @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto deve estar de saco cheio da gente.... rsssss 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Março de 2023 Postado 17 de Março de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Eu ganho block todo dia! @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto deve estar de saco cheio da gente.... rsssss Não vou falar que é todo dia, mas tomo bastante também, eu nem me incomodo não, faz parte kkkkkk 1 1
Recommended Posts