Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 27 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Que isso, tem como consultar isso? No inicio eu fazia uma lista de post e ia vizitando pra ver se foi liberado, mas desapeguei, haha. Eu acho bacana a intenção, mas o bloqueio acho que é mais pra proteção, então você acaba ajudando também quem ta mal intencionado. Podia tem uma badge com o contador de posts que foram liberados, bloqueados não porque se não a galera ia floodar, mas de liberados, mostrando que a pessoa é resiliente, hahaha. "Fulano teve YYY posts bloqueados, sendo liberados posteriormente e mesmo assim segue ajudando a comunidade" Por lembrar mesmo, geralmente não tem nada demais, é mais um bloqueio para alguém ver se pode ser postado. O meu bloqueado foi um colocando meu pix kkkkkkkk Aham, até por conta disso, nem fui atras de fazer, mas certeza que assim como eu e o @William Redig, tem bastante gente que já sabe algumas palavras que causa bloqueio do comentário 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Eu tive um que nunca foi liberado, era de outro influencer mas era tão legal o que estavam falando que eu não resisti e mandei bala... foi pra Narnia ! coitado nunca viu a luz do dia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 Eu não sei o que é pior, quando não aprovam ou quando "mediam" o seu post. Teve um que postei que citava vídeo e outros sites, tiraram todos os vídeos e links ai ficava um post "conforme o vídeo abaixo", sendo que não tinha vídeo nem link...."vi nesse site aqui:" também não tinha site nenhum, hahaha. No inicio ficava perdido, mas depois acostuma. Tranquilo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 45 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Eu não sei o que é pior, quando não aprovam ou quando "mediam" o seu post. Teve um que postei que citava vídeo e outros sites, tiraram todos os vídeos e links ai ficava um post "conforme o vídeo abaixo", sendo que não tinha vídeo nem link...."vi nesse site aqui:" também não tinha site nenhum, hahaha. No inicio ficava perdido, mas depois acostuma. Tranquilo. Serio? Essa eu acho que nunca aconteceu comigo hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 Muito Legal esse tópico, assim agente já aprendeu algumas palavras que não usar; acredito que fica oculto também se você escrever o nome do Chefe;rsrsrsrsrsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Só pra constar 3 malha fina seguidos ganhar troféu block ? 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Só pra constar 3 malha fina seguidos ganhar troféu block ? 😂😂😂 Eu fico puto, quando eu tomo Block porque a pessoa que eu estou citando tomou, inclusive acabei de tomar um Block te respondendo hahahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Eu ganho block todo dia! @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto deve estar de saco cheio da gente.... rsssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Eu ganho block todo dia! @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto deve estar de saco cheio da gente.... rsssss Não vou falar que é todo dia, mas tomo bastante também, eu nem me incomodo não, faz parte kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts