Boa Tarde Sardinhas, começando por aqui e aprendendo até a como usar a comunidade. Tenho algumas ações que comprei antes do curso e entre elas Bradesco. Comprei de modo instintivo, por ser um banco sólido, privado e que, entre os que já fui cliente, ser um banco que me agrada. A ação tem despencado e eu tenho comprado ainda mais. As Americanas fizeram um estrago no preço da ação, o lucro não foi o esperado mas ainda lucrou, então pelo menos pra mim não parece que o banco tenha perdido seu valor (só seu preço). Qual a opinião de vocês?
Pergunta
Antonisio Nunes Vieira
Boa Tarde Sardinhas, começando por aqui e aprendendo até a como usar a comunidade. Tenho algumas ações que comprei antes do curso e entre elas Bradesco. Comprei de modo instintivo, por ser um banco sólido, privado e que, entre os que já fui cliente, ser um banco que me agrada. A ação tem despencado e eu tenho comprado ainda mais. As Americanas fizeram um estrago no preço da ação, o lucro não foi o esperado mas ainda lucrou, então pelo menos pra mim não parece que o banco tenha perdido seu valor (só seu preço). Qual a opinião de vocês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
3
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Antonisio Nunes Vieira 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Antonisio! O Bradesco vem sofrendo com inadimplência no geral e as Americanas pioraram a situação, diminuindo drasticamente o lucro trimestral. Mas o banco não perdeu fundamentos, apen
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts