Jump to content
  • 0

Ações do Bradesco


Antonisio Nunes Vieira

Pergunta

Boa Tarde Sardinhas, começando por aqui e aprendendo até a como usar a comunidade. Tenho algumas ações que comprei antes do curso e entre elas Bradesco. Comprei de modo instintivo, por ser um banco sólido, privado e que, entre os que já fui cliente, ser um banco que me agrada. A ação tem despencado e eu tenho comprado ainda mais. As Americanas fizeram um estrago no preço da ação, o lucro não foi o esperado mas ainda lucrou, então pelo menos pra mim não parece que o banco tenha perdido seu valor (só seu preço). Qual a opinião de vocês?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Antonisio Nunes Vieira disse:

Boa Tarde Sardinhas, começando por aqui e aprendendo até a como usar a comunidade. Tenho algumas ações que comprei antes do curso e entre elas Bradesco. Comprei de modo instintivo, por ser um banco sólido, privado e que, entre os que já fui cliente, ser um banco que me agrada. A ação tem despencado e eu tenho comprado ainda mais. As Americanas fizeram um estrago no preço da ação, o lucro não foi o esperado mas ainda lucrou, então pelo menos pra mim não parece que o banco tenha perdido seu valor (só seu preço). Qual a opinião de vocês?

Boa tarde, Antonisio!

O Bradesco vem sofrendo com inadimplência no geral e as Americanas pioraram a situação, diminuindo drasticamente o lucro trimestral. Mas o banco não perdeu fundamentos, apenas passa por uma fase ruim.

Inclusive, grande parte dessas ocorrências que diminuíram o lucro não foram no Regime de Caixa, pois são PDDs (provisões para devedores duvidosos), ou seja, o Bradesco pode até recuperar parte desse prejuízo que será lucro em outro exercício.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...