Jump to content

Lojinha do Investidor Sardinha


Recommended Posts

On 05/04/2023 at 14:07, Henrique Magalhães disse:

sejam bons alunos e ganhem pontos rsrs , realmente o Raul já disse que por ele não teria a loja , mas a ideia realmente é legal, principalmente se eles incluírem a compra do blusão por encomenda na loja mesmo após terminar o curso …. Bom não posso reclamar dos meus brindes 

 

 

3A7A2178-B7FF-401E-BDCD-3904F3D403D4.jpeg

oooorra...

como vc mereceu esses brindes alcoolicos?? Ensina a gente hahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

vou resumir (vai ser difícil) minha historia na AUVP (e provar aportes consistentes e esperar o longo prazo vence tudo na vida)

1) no final de 2021 pra inicio  2022 estava a procura de algum lugar para me ajudar a reinvestir meus titulos de renda que estavam vencendo (quando eu apliquei era 2016 e estava aquela farra de renda fixa e eu nem sabia, tive uma baita sorte)

 2) cheguei a um video do Raul onde ele menciona fazer o questionário da AUVP (eu não sabia o que era, onde vivia, não sabia nada, achei que era uma consultoria magica) gostei do Raul falando, mas não sabia nada de nada

3) respondi o questionário e conversei com o @Eduardo Coelho pelo whats, e eu fui um tremendo escroto com ele (justamente pq eu não era um sardinha raiz, apenas um jumento parado no mata burro)

(aqui foi a fase que considero hoje a mais importante e me deu um empurrão pra frente)

4) após a minha bravata com Eduardo, tomei um "BAN" na AUVP, isto mesmo eu nao poderia mais me inscrever ou tentar ser aluno da AUVP - acabou, queimei minha chance... (mas eu nao sabia disso ate entao)

5) comecei seguir o Raul pelo Youtube, ver os videos e passei a entender o que o Eduardo estava tentando em explicar

6) em junho/2022 o @Raul Sena fez 2 lindíssimas Lives chamada de "A Proposta", em que confesso que achei que ao final, ele ia sortear ou dar desconto pra AUVP (não irei mentir) masssssssssss Nesta Live o lazarento conseguiu me deixar em chamas, migrei toda minha custodia pra ISAEX, e por acaso do destino e talvez por ter participado da live (nao sei ao certo), recebi equivocadamente um link para avaliarem minha carteira e cai novamente no whats com a equipe que seleciona alunos (aqui uma pausa - pois descobri isso só em janeiro de 2023)

7) falei novamente no suporte com outra pessoa (aqui tem um segredo), e a pessoa me informou que eu não poderia seguir pq eu estava na Black List da AUVP, banido, sem moral, rejeitado... tentei argumentar (ainda turrão, mas querendo pedir desculpas pela arrogância inicial com Eduardo, e por entender que eu precisava are aprender e não simplesmente de uma consultoria), eu falei que poderia me dedicar aos finais de semana e sim eu estudaria... enfim apos minutos no chat, ganhei novamente 7 dias de chance para poder me inscrever senao era BAN mesmo....

(segredo, a pessoa que falou comigo era o proprio @Raul Sena e eu descobri isso quando pisei na sede em janeiro deste ano e ouvi ele comentar o causo, quando falaram ...olha lá este é o "Henrique", e eu com misto de vergonha em saber que fui o primeiro a caiu nesta lista negra, enfim, alguém tinha que ser o primeiro, fui eu)

8) acham que fiz a inscrição? não, eu fui cético, fiquei um pouco puto ainda, mas a semente da duvida que  o Eduardo plantou na minha cabeça lá no inicío ficou me atormentando, ate que um dia , peguei o mesmo link (usei de uma malicia sem igual pra burlar a regra) e consegui cair no suporte e falei com a @Beatriz Marques , que viu que eu poderia ser salvo e mesmo com o não do Raul e com a desaprovação do Eduardo, ela tentou falar comigo e aqui meus caros, o jogo virou...

9) Compromisso - eu assumi o compromisso de fazer todas as aulas na semana, fazer as provas, passar em todas, e não deixar nada a desejar

10), Assim eu o Fiz, entrei em todas as lives ao vivo (Inclusive estou invicto ate hoje nunca perdi nenhuma live de segunda desde que entrei na T13), fiz todas as aulas, vi todos os PDFs, fiz aulas enquanto viajava de férias, fiz todos os desafios, e participei e participo da comunidade até hoje

11) adicionais, fui convidado pelo @Mauricio Imparato a fazer um depoimento brabo sobre minha experiencia na AUVP (tem post sobre isso aqui na comunidade), e no final do curso ainda fiz um depoimento em video pra equipe AUVP

12) AUVP Sempre e Consultoria, eu participo de ambas, onde o @Brenner Nepomuceno me dá praticamente uma pós graduação AUVP a cada mês

13) numero da minha turma querida T13, fui selecionado pra ir no Evento em Goiania, e fui de carro saindo de Bauru-SP até Goiania, conheci estas feras todas pessoalmente - um dos dias mais felizes da minha vida - , e descobri mais detalhes dos bastidores desta minha jornada por aqui, e me sinto parte de uma Familia , parte de algo que esta ajudando muitas pessoas, e me sinto Grato demais por estar aqui de alguma forma..

Enfim este Time AUVP é FODA, e precisamos ser alunos FODA para manter o nivel assim, FODA demais!!!

Obs: já abri minhas cartas e ate ano que vem espero abrir a ultima famigerada carta a do primeiro Milhão  (e curioso pra saber o que tem neste carta)

 

 

hahahah do inferno ao céu, de "ban" pra monitor diamante e aluno exemplo...

acho que todo mundo que acompanha esse universo de influenciadores guiados por modinha e c u r s o s sem conteúdo prático passou por essa etapa cética que vc passou... 

talvez não de uma forma tão ferrenha quanto a tal conversa que fiquei extremamente curioso em saber o que rolou hahaha.... inaugurar uma lista negra não é pra qualquer um... 

eu tenho um amigo da época que morava em Londrina para quem criaram uma listinha dessa a partir de uma confusão que ele arrumou em uma baladinha... um dia cheguei com ele na portaria e o segurança pegou a identidade dele, foi lá dentro pegar um caderno, e falou: tá vendo esse caderno (começando do final pro começou), e o primeiro nome era dele; dai falou: então... o motivo de termos esse caderno é você hahahaha (foi tipo isso seu caso)

Parabéns pela "volta por cima".... o mundo dá voltas, e pra vc a volta foi positiva 

 

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2023 at 14:07, Henrique Magalhães disse:

sejam bons alunos e ganhem pontos rsrs , realmente o Raul já disse que por ele não teria a loja , mas a ideia realmente é legal, principalmente se eles incluírem a compra do blusão por encomenda na loja mesmo após terminar o curso …. Bom não posso reclamar dos meus brindes 

 

 

3A7A2178-B7FF-401E-BDCD-3904F3D403D4.jpeg

Cara esse Negroni tá lindo demais 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Então @William Redig eu acabei de ler ontem o livro “cem dias entre o céu é o mar” uma recomendação do @Raul Sena em alguma live eu acho … e fazendo alusão com nossas vidas e metas , poxa o cara teve que fazer um senhor planejamento , teve um disgramado de um trabalho para fazer uma travessia , condições não favoráveis em vários momentos , mas a persistência , a estratégia , o preparo , conhecimento, as ações do cotidiano ( dia após dia ) até chegar na meta final (teve metas secundárias também ) torna o final quase não tão relevante ( mas a jornada incrível )

quem puder inclua este livro na lista 

 

IMG_3973.jpeg

Eu gosto muito de velejar; já tinha lido; realmente muito bom.  Se quiser ver um filme parecido, acho que se chama True Spirit - uma australiana que deu a volta ao mundo solo em um veleiro, com apenas 16 anos de idade.  Muito bom também.

Também o Ultold - The race of the Century, sobre com o Australia derrotou o grande favorito americano na America's Cup e como o americano esperneou e tentou ganhar no tapetão.

Outro bom sobre perseverança é o Tetris, está na AppleTV

Editado por William Redig
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Então @William Redig eu acabei de ler ontem o livro “cem dias entre o céu é o mar” uma recomendação do @Raul Sena em alguma live eu acho … e fazendo alusão com nossas vidas e metas , poxa o cara teve que fazer um senhor planejamento , teve um disgramado de um trabalho para fazer uma travessia , condições não favoráveis em vários momentos , mas a persistência , a estratégia , o preparo , conhecimento, as ações do cotidiano ( dia após dia ) até chegar na meta final (teve metas secundárias também ) torna o final quase não tão relevante ( mas a jornada incrível )

quem puder inclua este livro na lista 

 

IMG_3973.jpeg

Esse livro é muito bom...

faz um boom tempo que eu li mas ainda lembro da sensação que tive quando ela conta da baleia brincando com o barquinho dele...

 

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...