Marcelo De Farias Neto Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Acabei de assinar o termo, agora ta na reta final 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 59 minutes ago, Marcelo De Farias Neto disse: Acabei de assinar o termo, agora ta na reta final @Marcelo De Farias Neto opa, aí sim. Avisa quando receber para termos noção do tempo que leva entre assinar e receber. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Show de Bola!!! ai sim!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Fui seco no APP do FGC ai deu a mesma mensagem de sempre, ai fui ver que era só da PortoCred :/ ahahahahahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 16 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Marcelo De Farias Neto opa, aí sim. Avisa quando receber para termos noção do tempo que leva entre assinar e receber. pode deixar que aviso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 16 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 26 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui seco no APP do FGC ai deu a mesma mensagem de sempre, ai fui ver que era só da PortoCred :/ ahahahahahahha Sim, só PortoCred, BRK parado na mesma ainda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Bom saber que FGC funciona mesmo, sem ter que sentir na pele!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Amaral Pelaes Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Que inveja!! kkkkkk BRK nada até agora kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 Brk tá mais parado que água de bacia , vai que nossa sexta seja uma boa surpresa 😬😬😬 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Brk tá mais parado que água de bacia , vai que nossa sexta seja uma boa surpresa 😬😬😬 Imagina o tamanho da lista de clientes que eles tinham com aquelas ofertas lindas de 145% do CDI. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 17 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 (edited) @Flavio Prado e galera o dinheiro caiu no mesmo dia que assinei o contrato, eu só vi hoje no extrato, mas o crédito ta com data de ontem Sendo assim, para mim, o dinheiro caiu no mesmo dia da assinatura Editado 17 de Março de 2023 por Marcelo De Farias Neto 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 17 minutes ago, Marcelo De Farias Neto disse: @Flavio Prado e galera o dinheiro caiu no mesmo dia que assinei o contrato, eu só vi hoje no extrato, mas o crédito ta com data de ontem Sendo assim, para mim, o dinheiro caiu no mesmo dia da assinatura 🤑🤑🤑 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 17 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 18 horas atrás, William Redig disse: Bom saber que FGC funciona mesmo, sem ter que sentir na pele!! Até 250 mil, não tem erro Agora cai na carência, só posso receber mais 2399 mil se precisar usar nos próximos anos o FGC, ficar ligado nisso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 56 minutes ago, Marcelo De Farias Neto disse: @Flavio Prado e galera o dinheiro caiu no mesmo dia que assinei o contrato, eu só vi hoje no extrato, mas o crédito ta com data de ontem Sendo assim, para mim, o dinheiro caiu no mesmo dia da assinatura Que coisa linda...... garantindo a felicidade do reaporte na carteira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 17 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Que coisa linda...... garantindo a felicidade do reaporte na carteira acabei de reaportar, usei pra rebalancear minha carteira, comprei em ações de 2 empresas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 4 horas atrás, Marcelo De Farias Neto disse: Até 250 mil, não tem erro Agora cai na carência, só posso receber mais 2399 mil se precisar usar nos próximos anos o FGC, ficar ligado nisso @Marcelo De Farias Neto você tem mais "3 vidas" de R$250mil/cada para usar nos próximos 4 anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 32 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marcelo De Farias Neto você tem mais "3 vidas" de R$250mil/cada para usar nos próximos 4 anos. Ai fica o questionamento, eu que usei somente 5k, eu só tenho 3 vidas de 250k? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 48 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai fica o questionamento, eu que usei somente 5k, eu só tenho 3 vidas de 250k? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa você também tem mais 3 vidas. O que não usamos em um sinistro, não acumula para os próximos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 17 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Marcelo De Farias Neto você tem mais "3 vidas" de R$250mil/cada para usar nos próximos 4 anos. é vdd, não me atentei ao detalhe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 40 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa você também tem mais 3 vidas. O que não usamos em um sinistro, não acumula para os próximos. Baaaaaaa, bom saber, tem gente ai que usou as 4 vidas, mas como não usou os 250k deve achar que esta tranquila! Eu falo, sorte que o @Henrique Magalhães saiu dos 250k da Master! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Baaaaaaa, bom saber, tem gente ai que usou as 4 vidas, mas como não usou os 250k deve achar que esta tranquila! Eu falo, sorte que o @Henrique Magalhães saiu dos 250k da Master! Sera a master q futura BRKzinha? Vi que tá rolando vários cdbs nervosos delas heheh! agora tô pronto pra usar a segunda vida (se vier não vou achar ruim não , da pra balancear de vez a carteira toda heheh) to seco pra receber a BRK e dar uma balanceada ao menos inicial da carteira … até final do ano vai ficar bom demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo De Farias Neto
Acabei de assinar o termo, agora ta na reta final
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
4
3
DIAS POPULARES
17/Mar
12
16/Mar
8
18/Mar
2
Top Posters For This Question
Marcelo De Farias Neto 7 posts
Flavio Prado 5 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
Henrique Magalhães 3 posts
DIAS POPULARES
17/Mar 2023
12 posts
16/Mar 2023
8 posts
18/Mar 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo De Farias Neto
Acabei de assinar o termo, agora ta na reta final
Flavio Prado
Imagina o tamanho da lista de clientes que eles tinham com aquelas ofertas lindas de 145% do CDI.
Marcelo De Farias Neto
Sim, só PortoCred, BRK parado na mesma ainda
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts