Jump to content
  • 0

CDB PORTOCRED quase recebendo, Oh, Glória!!!

Pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
26 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Fui seco no APP do FGC ai deu a mesma mensagem de sempre, ai fui ver que era só da PortoCred :/ ahahahahahahha

Sim, só PortoCred, BRK parado na mesma ainda

• Brabo 2
  • 0
Postado
18 horas atrás, William Redig disse:

Bom saber que FGC funciona mesmo, sem ter que sentir na pele!!

Até 250 mil, não tem erro

Agora cai na carência, só posso receber mais 2399 mil se precisar usar nos próximos anos o FGC, ficar ligado nisso

• 0
Postado
40 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa você também tem mais 3 vidas. O que não usamos em um sinistro, não acumula para os próximos.

Baaaaaaa, bom saber, tem gente ai que usou as 4 vidas, mas como não usou os 250k deve achar que esta tranquila! Eu falo, sorte que o @Henrique Magalhães saiu dos 250k da Master!

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Baaaaaaa, bom saber, tem gente ai que usou as 4 vidas, mas como não usou os 250k deve achar que esta tranquila! Eu falo, sorte que o @Henrique Magalhães saiu dos 250k da Master!

Sera a master q futura BRKzinha? Vi que tá rolando vários cdbs nervosos delas heheh!

agora tô pronto pra usar a segunda vida (se vier não vou achar ruim não , da pra balancear de vez a carteira toda heheh)

to seco pra receber a BRK e dar uma balanceada ao menos inicial da carteira … até final do ano vai ficar bom demais 

• Criar novo...