Renato Guedes Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Consegui assinar rapaziada UHUULL 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 12 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse: Consegui assinar rapaziada UHUULL Assinado aqui também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Já já gerente do bradescao me liga kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 27 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: Assinado aqui também. fiquei a manhã inteira tentando e consegui agora antes do almoço. daqui a pouco chega o faz me rir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 1 hour ago, Tiago Douglas Da Silva disse: O meu com o mesmo erro na hora de assinar o termo e nada de atualização do APP, tirei até o guerreiro android da gaveta para ver se o problema era no iphone xD Eu tentei no iPhone do meu pai, deu erro igual, agora tentei de novo e deu erro, fechei e abri de novo o app, ai deu certo. Só aguardar assinatura do pessoal do FGC e aguardar pagamento 🤑🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mateus Natalio Soares Nascimento Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Consegui assinar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Já já gerente do bradescao me liga kkkkk E nada dos calangos Jose, Aparecida, Daniel, Aline e Inara assinarem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 25 minutes ago, Flavio Prado disse: E nada dos calangos Jose, Aparecida, Daniel, Aline e Inara assinarem. São os mesmos que vão assinar o meu, se eles forem assinar de todo mundo, ainda vai uns dias nessa brincadeira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 29 minutes ago, Flavio Prado disse: E nada dos calangos Jose, Aparecida, Daniel, Aline e Inara assinarem. Estou torcendo para eles começarem por ordem alfabética 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 41 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: São os mesmos que vão assinar o meu, se eles forem assinar de todo mundo, ainda vai uns dias nessa brincadeira Status mudou para "PAGAMENTO EM PROCESSAMENTO" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 6 minutes ago, Flavio Prado disse: Status mudou para "PAGAMENTO EM PROCESSAMENTO" Flavio tem acesso a fonte 😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 37 minutes ago, Flavio Prado disse: Status mudou para "PAGAMENTO EM PROCESSAMENTO" Não foi por ordem alfabética :( Aqui ainda está esperando as assinaturas dos fulanos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Se essa for a mesma Veritas desse pessoal do e-mail para assinar, hoje já acabou o expediente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 28 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 On 21/03/2023 at 18:09, Renato Guedes disse: Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços. Upgrade, "pagamento em processo" vai sair ou não vai. kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 2 horas atrás, Renato Guedes disse: Upgrade, "pagamento em processo" vai sair ou não vai. kkk Idem aqui, acho que até dia primeiro esta na conta 🤑🤑 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luana Almeida Felix Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Recebi a grana. 🙏 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 3 minutes ago, Luana Almeida Felix disse: Recebi a grana. 🙏 Recebi também 🤑🤑 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 28 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Recebi também 🤑🤑 Good news! Também recebi pessoal. (segunda vez), ainda tenho mais 2. Abraços! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 3 minutes ago, Renato Guedes disse: Good news! Também recebi pessoal. (segunda vez), ainda tenho mais 2. Abraços! Eu só tinha um CDB da BRK, eu ainda tenho que fazer as contas, mais com toda certeza, esse 7% que pagou a mais em relação ao Bradesco, não compensou, como quero renda fixa para ter caixa, vou acabar não colocando muito dinheiro nesses CDBs mais arriscados, talvez se for um dinheiro para o longo prazo ainda compense, mas para liquidez é furada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Todo mundo Rico e aliviado kkkkk nao foi pegadinha do Malandro... #FGCNossoHeroi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renato Guedes
Fala Sardinha.
só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente.
agora aguardando anuência do interveniente.
está chegando a hora de receber. kkk
abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
17
15
13
8
DIAS POPULARES
27/Mar
16
28/Mar
14
23/Mar
14
22/Mar
13
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 17 posts
Flavio Prado 15 posts
Henrique Magalhães 13 posts
Andre Aparecido De Souza 8 posts
DIAS POPULARES
27/Mar 2023
16 posts
28/Mar 2023
14 posts
23/Mar 2023
14 posts
22/Mar 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Fiquei procurando Banco Bradesco um tempão, mas não achava, por praticidade, mandei para o BB que era o primeiro banco que aparece
Flavio Prado
@Henrique Magalhães história longa mesmo. Eu acho que a minha relação chega aos 50 anos. Meu pai abriu poupança para cada filho. Lembro de ir lá com a caderneta de papel fazer depósito e atualizar o s
Henrique Magalhães
@Flavio Prado capricharam mais no Android hein heheh pelo q entendi o status é o mesmo nos nois casos mas o app Android está mais bunito ! O bradescao esta igual um jacaré de boca aberta esperando o d
Posted Images
69 respostas para essa pergunta
Recommended Posts